18 de outubro de 2012

Promoção - Você escolhe!

Olá! Tudo bom?

Nossa, fazia tempos que eu não postava uma promoção aqui no blog :(. Mas depois que saí do estágio de novo fica complicado os gastos com os envios, até porque, aparentemente, os correios estão aumentando o preço do módico (Só eu que acho isso?). E a agência que eu enviava fechou... Daí né...*cry*.
Mas vamos ao que interessa! Resolvi fazer uma promoção e como tem livro a rodo acumulado aqui em casa, vou deixar vocês escolherem o que querem ganhar, ok? ;) Mas teremos opções, porque né, vocês sabem beeeem quem que manda sempre livros para mim e para vocês, daí é quase tudo deles.

 
Garotas de Vidro vem com uma necessaire 

 
Bem mais Perto vem com um bloquinho e passo-a-passo para montar Tsurus; 
Cuco vem com marcador de imã.
  
Romeu Imortal vem com CD com wallpaper, trilha sonora e booktrailer;
Charlotte Street vem com case para câmera digital.
P.S. Eu te amo vem com envelopes de cartas *-*.

Bom amores, essas são as opções que o vencedor terá para escolher! :)
Os da Novo Conceito tem os kits que vocês já conhecem bem e o que está na foto é o que será enviado, no caso só o Cuco mesmo que se for escolhido será enviado sem a caixa, porque é ENORME, rs. E também tem, da Universo dos Livros, o livro O Príncipe Sombrio, da série Os Cárpatos, que eu não li, mas que é uma boa pedida para aqueles fãs de IAN ;).

Formulário auto-explicativo da Rafflecopter, mas qualquer dúvida, dá um clique no post do Livro, Filme e Cia onde a Gabi explica como participar direitinho.
a Rafflecopter giveaway
Espero que tenham gostado, a princípio será um só ganhador mesmo, mas se tudo der certo, eu sorteio pra mais uma ou duas pessoas, ok? Não é uma promessa! Hahaha...

Beijos

2 comentários:

  1. Estranho...o twitter está indisponivel, mas estou seguindo, hem.rsrsrs. Participando!!!

    ResponderExcluir