4 de outubro de 2012

Batalha de Capas #3

OOOI! Tudo bom? 
Olha que lindo eu postando coisas que não são resenhas *-* rs' saudades! :))' Estava me sentindo bem mal postando só resenha direto e não me dedicando de nenhum jeito ao blog, então hoje resolvi fazer algo melhorzinho, e acho que uma Batalha de Capas é sempre divertido, eu pelo menos me divirto procurando, kkkkkkkkk'

Mas vamos às notícias antes... Saí do estágio :( ok. carinha triste não é exatamente o sentimento, precisava mesmo sair, não estava conseguindo estudar nem ter tempo pra nada, então saí e agora tenho bastante tempo. Apesar de estar estudando bem mais pra compensar tudo o que não estava conseguindo antes. Mas de qualquer forma, vou ser mais frequente no blog agora! Weeeee! hahaha... Agora, battleeeeeee ! 

Ladrão de Almas

Original - Polônia - Brasil
  
Me lembro direitinho da primeira vez que vi a capa no facebook da Novo Conceito, quase morri de tão linda que achei que era, e realmente, é perfeita não? *-* Ficou entre as minhas favoritas que eu encontrei e está aqui pra vocês falarem qual mais gostaram :). A original é fantástica também, achei super diferente e bem feita! A polonesa eu gostei, não tanto quando das outras, mas gostei e me lembrou muito a capa de Amada Imortal.

Circo da Noite

Espanhola - Original - Portuguesa
  
 Japonesa!

As capas de Circo da Noite eram muito parecidas, no mesmo estilo pelo menos, digo, gostei muito da maioria :) Achei a espanhola uma das mais diferentes e por isso ela está aqui, rs. A dos EUA (original) é MUITO bonita mesmo, eu amei <3 a portuguesa é quase a mesma coisa, tão bonita quanto. E achei essa japonesa... De jeito NENHUM eu encontrei uma foto da capa normal, então postei essa assim mesmo, é tãaaaao linda e pelo jeito é hard cover, amei amei! :)

Os 13 porquês


EUA - Indonésia - Sérvia 
  
Eu tenho um caso seríssimo de amor com esse livro. Eu nunca o li mas desde que vi a sinopse a primeira vez fiquei encantada! Depois essas capas lindas... Olha, foi difícil escolher três viu? Hahaha... Todas são muito bem feitas e trabalhadas :) Já tinha visto a dos EUA e da Indonésia, mas essa da Sérvia foi novidade e me apaixonei! Linda!

Espero que tenham gostado!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário