24 de outubro de 2012

Batalha de Capas #4

Olá amorzinhos, tudo bom? *-*
Mais uma batalha de capas super fofa pra vocês, espero que curtam os livros que vou postar hoje, mas principalmente as capas deles :D E votem! 
Dessa vez o único dos livros citados eu li foi o Química Perfeita (Terminei ontem!), os outros só conheço mesmo a sinopse, a opinião está total indo pela intuição, então, se você leu por favor me fale se a capas condizem a história ;).

- Feita de Fumaça e Osso (Laini Taylor)

Brasil Alemanha - Itália
  
A brasileira desse livro já é maravilhosa, pessoalmente é ainda mais bonita, as cores são bem fortes e chamativas *-* Acho que é super a cara do livro. Mas a da Alemanha e da Itália dão um show! Eu sou apaixonada por boa parte das capas italianas, meio que idolatro os capistas de lá, com essa não foi diferente, rs. A Alemã é muito bonita... No fim das contas, amei as três, acho que todas deveriam ser lançadas aqui, haha.

- Delírio (Lauren Oliver)

Brasileira - Americana - Húngara 
  
Tenho bastante curiosidade sobre esse livro, mas nunca foi uma prioridade na minha vida... Acho que todo mundo que acompanha um pouco o blog deve saber que eu não curto capas com rostos, portanto a Americana, apesar de até ser bonita, não me agradou tanto. A Húngara já esconde mais o rosto e gostei mais, achei mais delicada, sei lá... A brasileira eu só gosto pessoalmente, antes de ver o livro ao vivo tinha achado feia a capa , mas depois que peguei nas mãos gostei bem mais :)

- Química Perfeita (Simone Elkeles)


Brasileira - Espanhola - Irlandesa
  
E agora eu vou me contradizer. Acabei de falar acima que não gosto de capas com rostos, mas a capa brasileira desse livro dá um show em todas as outras que já vi dele. Não são os personagens exatamente como imagino, mas ainda assim é linda demais! Acho a espanhola feia, ponto. A Irlandesa é bem gracinha e passa bem a "vibe" do livro. *-* Ainda estou apaixonada por esse livro, terminei nessa madrugada e nem consegui fazer a resenha ainda, muito amor, muito amor! rs.

Espero que tenham curtido as capas, eu gostei especialmente de fazer esse porque tinham muitas capas lindas pra escolher *-* haha...
Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário