9 de março de 2011

Resenha - Halo


Oi pessoal, tudo bom?
Eu terminei ontem a tarde de ler Halo e mesmo tendo um monte de livros pra falar (porque estou meio sem paciência pra escrever) vim falar primeiro de Halo *-* Eu me apaixonei por esse livro e então vou começar logo a falar, sem grandes introduções.
Bom, a maioria de vocês já deve saber que se trata de anjos na terra: Ivy, uma verdadeira dama, linda, educada, bem dotada e muito muito muito atraente. Gabriel, ah Gabriel... O Gabe, lindo, toca vários instrumentos, sério, misterioso, um arcanjo apaixonante. E Bethany, a protagonista, uma anjinha, com 17 anos humanos sem nenhuma experiência anterior na terra, o que a leva a viver e sentir tudo como uma verdadeira humana.
Eles “descem” em Venus Cove, uma cidadezinha pacata do interior (claro, sempre são elas!) onde vários problemas que nunca aconteceram antes começam a aparecer, homicídios, incêndios... E a missão deles é ajudar às pessoas a acharem seus caminhos, a serem pessoas melhores, etc etc... Bethany e Gabe vão para um colégio, onde ele dá aula de música e começa a fazer várias garotas se apaixonarem (Inclusive Molly, a melhor amiga de Bethany) e ela vai estudar, conhece várias garotas (Fúteis, as amigas SEMPRE são as fúteis, incrível né?) e a Molly, que passa a ser sua melhor amiga e se apaixona por Gabe como falei ali em cima ( O que é muito engraçado, ela tentando mudar... Não tem muito destaque, mas eu sempre acabava rindo! ) E... Xavier... Ah Xavier... O cara perfeito, pratica vários esportes, é popular e o principal: Um romântico incorrigível. E claro, nossa anjinha fofíssima se apaixona por ele e ele por ela, não estou estragando nada, é só você ler a sinopse que vai saber u.u.
Tudo parece muito lindo, perfeito e encantador, até meio chatinho pra falar a verdade, porque até a metade do livro é SÓ Romance e anjos se adaptando x_x O que no começo é legal, mas depois enjoa :/ Bom, graças a Deus, aparece Jake Thorn, que você pode pensar que vai ser um cara apaixonante e conquistador (Afinal o livro ta cheio deles, rs) mas depois você começa a odiar, odiar, odiar e ... odiar. Pelo menos foi o que aconteceu comigo! No começo ele parece que vai dar uma reviravolta em tudo, mas na verdade... tadan dadaaan... Bom, dá uma reviravolta, mas de um jeito diferente RS.
O livro é bem levinho e um tanto previsível em algumas partes o que o deixa um pouquinho chato, mas ao mesmo tempo muito gostoso de ler e deixa com muita vontade de “quero logo a continuação”. Hades e Heaven são as continuações, mas ainda não tem previsão, mimimi, muito triste!
Espero que vocês tenham gostado e leiam Halo! Beijos

 

6 comentários:

  1. Parece muito legal Halo!
    Só não sei se vou conseguir engolir o livro ou coisa parecida... pq ultimamente tenho desejado coisas muito diferentes hm*
    Gostei da sua resenha, me fez ficar com vontade de ler *-*

    ResponderExcluir
  2. As opiniões estão bem diferentes sobre esse livro, que bom que curtiu, o meu já esta na estante espero gostar, mesmo se for chatinho.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Estou doida pra ler, mas acho que agora vai ficar mais difícil, porque também estou cheia de livros pra ler e cheguei agora na metade do Coração de Tinta. Que vergonha, né? rsrs
    A resenha está ótima.

    Bjss*
    Livro, filme e cia

    ResponderExcluir
  4. Nanda, eu adorei esse livro!
    De verdade!
    É um dos meus favoritos... e o Gabriel.... ai ai.... rsrsrs

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. é um livro muito bom realmente, não entrou na minha lista de favoritos, mas foi valido. sua resenha ficou ótima, passou muito bem a mensagem proposta. beijosss da parceira.

    juliana neves, nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse livro! Devorei ele em um dia.
    Estou amando muito Anjosss!!!
    Mas confesso que meu favorito é Pacth!

    Bjss!!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir