17 de março de 2011

Selinho & Meme

Oi pessoas, tudo bom?


Esse é um selinho que a Juliana G., parceira pelo blog Nossa Estante me indicou. Não é fofo? *-*



A regra é indicar 12 blogs merecedores, mas como nem tenho isso de parceiros, vou indicar só dois, que são:

E agora vou postar dois memes que recebi , quanta coisa né? kkk' 
O primeiro é o Questions Meme. Indicado pelo Com essas e Outras ali de cima rs.


1- Bob's , McDonald's ou Habib's?
 McDonald's.
2- Rihanna, Katy Perry ou Britney Spears?
 Katy Perry s2
3- Romance, ação ou terror?
 Romance.
4- Livro, filme ou seriado?
 Livro ( mesmo adorando seriados *-* Sou muuuuito viciada em alguns rs )
5- As três espiãs demais, X-men ou Picapau?
 As três espiãs demais õ/
6- Preto, rosa ou vermelho?
 Rosa!

Blogs que eu indicoIndico o meme para todos os blogs parceiros.


1- Linke o blog que te indicou. 
2- Quais são seus maiores sonhos?
Me formar em jornalismo e conseguir trabalhar em uma editora ou revista de moda rs
3- Para você, a aparência importa?
Não vou dizer que não importa e ser hipócrita, mas não é algo essencial
4- O que é ser feliz?
Buscar seus sonhos e conseguir realizá-los
5- Você é uma pessoa amiga?
Acho que sim, rs. Pergunte pros meus amigos! ><
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
kkkk, tem tantos! Eu sou preguiçosa, meio perfeccionista, quando eu tenho vontade de fazer alguma coisa me mergulho tanto e tanto que pouco tempo depois me canso e desisto e não sei ser romântica nem nada do tipo, mesmo adorando um romance.
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Eu não sei .-. Sei lá, me dedico muito a coisas que me proponho a fazer ( mesmo desistindo as vzs rs ), nunca dei trabalho pros meus pais, haeoihaeoihaoihease.. Tá gente, eu não sei falar das minhas qualidades >< eu sou legal! rs
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
DETESTO gente sem educação, não rola comigo não :x
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

É isso aí pessoal :D Bastante coisa hoje hein? rs Mas ok, é isso ai! Comentem ^^









4 comentários:

  1. Huhuhu quantos selinhos, parabéns!!!
    *-*

    Eu também prefiro Mac Donald's! huhuhu, número quatro por favor!! ;)

    E eu prefiro X-Men!! Aahh... =/

    Huhuhuh gostei das respostas!
    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!
    Você tem mais qualidades, viu mocinha! rsrs
    Obrigada por indicar o selo e os memes. Vou demorar um pouco, mas em breve vou postar lá no blog. xD
    Ah! Claro que você é uma pessoa amiga, mas eu sou mio suspeita de dizer isso já que você é a minha melhor amiga. hehe

    BJss*
    Gabi Lima
    livro, filme e cia

    ResponderExcluir
  3. Otimos memes! Parabéns pelo selo! =D
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho! No meu proximo post vou por ele!!!
    Adorei suas respostas!

    Bjsss!!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir