14 de março de 2011

Resenha - Succubus Blues

Oi pessoal! Tudo bom? 
No meu último post mostrei a capa do Succubus revealed e percebi que ninguém essa série! Então resolvi postar essa resenha que tava encalhada aqui a um tempo, postei ela lá no Sagas Marcantes, um blog parceiro onde eu posto as vezes e espero que vocês gostem e leiam! :D Não reparem no meu fanatismo e animação pra falar, porque eu realmente AMO essa série! Richelle, obrigada por existir!

Todo mundo conhece a Richelle pela série ‘Acadêmia de vampiros’ super ultra mega Huber bombástica que TODOS falam 24horas por dia e a um tempo atrás mais ainda pelo fim da série. Mas nunca vi ninguém falando dessa outra série maravilhosa dela “Succubus Blues”, ou “A canção do Súcubo” aqui no Brasil (Que eu acho tosco, mas é a tradução, odeio traduções.) e é uma série que merece tanta atenção quando a citada anteriormente. Eu nunca li Academia de Vampiros e com certeza estou perdendo tempo, porque deve ser MUITO boa, mas sou muito feliz por ter lido quase inteirinha essa saga da qual eu vou começar a falar pra vocês hoje.



Bom , a história começa com Georgina Kincaid (ÊEEEE, Diva, linda *-*’) junto com Hugh em um momento meio complicado. Hugh é seu amigo IMP (demônio que compra almas), ele comprou uma alma de um cara que queria perder a virgindade com uma demoness para dar sua alma ao Hugh e como nenhuma que se preze aceitaria isso ele recorre a Georgina, uma súcubo. As súcubos podem mudar para a forma que quiserem se tiverem energia para isso e logo ela se transforma em uma demoness com direito a chifres e tudo. Hugh ganha sua alma e Georgina uma grande recarga de energia vital. ( Para quem não sabe o que é uma súcubo clique aqui.) 
Só a pouco tempo eu parei pra perceber que apartir daí começam mesmo os problemas dela, um vampiro muito muito chato que eu nem me lembro mais o nome vai provocá-la sobre essa “boa ação” e a transformação que é uma coisa meio humilhante para ela e no fim das contas esse vampiro acaba morrendo (mimimi, chato.) Ah! E isso não muda em nada a história para quem for ler ok? É bem no inicio e não tem importância! *-*’  
Bom, Georgina, nossa súcubo, é uma bookaholic ( Não é perfeita? ) e trabalha em uma livraria em Seattle... E tem essa série que ela ama do da Cady e O’Neill que ela é LOUCA e adivinha, o autor da série vai se mudar para a cidade dela e escrever bem na livraria onde ela trabalha, o que ela não esperava era que o cara que é super sexy nos livros fosse tímido e super gracinha na vida real. Apresento a vocês Seth Morthsen, o cara mais lindo, fofo (e meio babaca se formos considerar algumas coisas) do muundo *-*’. Bom, RS... Cof cof...
Ela dá aula de danças junto com seu amiguinho vampiro s2’ e aí conhece Roman, o alto, moreno, forte e sexy, 2º carinha gracinha da história. Daí tudo complica... Acho que vocês imaginam porque né? Sucubo... Carinhas fofos... Vampiros, Anjos, demônios e nephilins. Tudo junto! Misture tudo e você terá uma das melhores séries do mundo, beijos beijos. Um Nephilin é o filho de um anjo com uma humana, eles são recusados tanto pelo inferno quanto pelo céu, então são eternos adolescentes revoltados. E  tem um desses rondando a cidade, e Jerome ( o arqui-demônio local ) não vai deixar por isso mesmo, além dos ataques à Georigina, a seus amigos e outros seres menos importantes, inclusive aquele vampirinho que morreu, lembra?’
Olha,  leiam succubus blues, leiam succubus blues, LEIAM SUCCUBUS BLUES! *-* Assim como eu não sei o que estou perdendo não tendo lido ainda ‘Vampire Academy’, quem não leu, não sabe o que está perdendo deixando de ler Succubus Blues! Ah, e o último livro será lançado em setembro desse ano (aquele da capa feia do post aqui em baixo!), estou morrendo.

Beijos, até a próxima! 

1 comentários:

  1. Oi Nanda.

    Gostei da história. Acho que também vou embarcar nessa série. rsrs.
    Liga não, também não li 'Vampire Academy'.

    Bjss*
    Gabi Lima
    Livro, filme e cia

    ResponderExcluir