18 de maio de 2012

Resenha - Amante Eterno


Olá! Tudo certo?
O livro de hoje é mais um livro da incrível parceria com a editora Universo dos Livros: Amante Eterno, segundo livro da série A Irmandade da Adaga Negra. Para quem quiser ler a resenha de Amante Sombrio, o primeiro da série, clique aqui. Vou avisar logo para aqueles que tem medo de spoilers, como eu disse na resenha anterior, cada livro conta a história de um dos irmãos a partir do fim do livro anterior, logo, não rola spoiler do anterior nesse, ok? ;) Então, até se quiser ler os livros aleatoriamente é possível :). Vamos a resenha?

Esse e o livro de Rhage, também conhecido como Hollywood por parecer uma estrela de cinema de tão bonito. É realmente o mais belo entre todos os irmãos e também o mais forte por manter dentro de si uma besta, resultado de uma maldição dada pela Virgem Escriba (meio que Deus dentro da mitologia do livro), por ser tão imprudente, dormir com mulheres demais e etc. A besta de Rhage o transforma em uma espécie de dragão e quando essa mutação acontece, ele não se lembra de mais ninguém e não sabe quem são os “bons” ou “ruins”, só sai devorando todo mundo -literalmente-. Quando volta da mutação, não sabe o que aconteceu, só que se transformou.


Do outro lado, temos Mary Luce, uma mulher com poucos atrativos e que tem câncer, esse que já foi tratado duas vezes com quimioterapia e parece estar voltando mais uma vez. Ela trabalha em uma espécie de callcenter para suicidas (para a galere ligar caso queira conversar) e ajuda as pessoas. Jhon é um “menino” que sempre a observa e liga para lá só pra ouvir a voz dela, já que também não pode falar, pois é mudo. Numa noite tal, Mary volta pra casa e Jhon a segue até o quintal da casa dela e ela percebe, assim que ele se mostra, que era a pessoa que ligava para ela e nada falava. Os dois passam a conversar por linguagem de sinais e logo Bella, vizinha de Mary, chega e percebe algo estranho em Jhon, ligando imediatamente para a Irmandade.

Por conta desse acontecimento Mary acaba conhecendo Rhage, mas ele apaga sua memória... Só que ele mesmo não conseguia esquecer o som da voz dela que o acalmou quando ele estava a ponto de se transformar. Porém ele não lembrava bem do rosto dela. Rhage pede para Bella que fizesse os dois se encontrarem, seria o primeiro encontro deles para Mary e ela se mostra bastante hostil quando a isso, não achava que ele poderia realmente querer algo com ela e que seria mais uma brincadeira de Bella.

A partir daí conhecemos um lado diferente de Rhage, um lado protetor que quer manter Mary longe dos perigos dos Redutores que agora estarão sempre presentes na vida dela a partir do momento em que teve sua bolsa roubada por um deles em meio a uma briga. Um lado que pode sim amar alguém. Rhage sempre me encantou desde o primeiro livro onde ele não tinha nenhum destaque e nesse ganhou meu coração de vez, toda sua preocupação com a segurança de Mary e a forma como o amor deles aparece é incrível.

A narrativa nesse livro é ainda melhor, me prendeu muito mais e eu nem queria que o livro terminasse. Temos muiiiiiiiiiitas cenas hot’ a mais nesse livro, Mary e Rhage tem uma química fantástica, a ponto de deixar qualquer um de boca aberta com as descrições, bom.. eu fechada o livro na van. Asuoiehasoeiaosihe.

Nesse livro ainda conhecemos melhor outros irmãos como Tohr, Vishous e Zsadist. Esse último é o irmão do próximo livro e já nos deixou com um gancho IMENSO para querer ler o livro correndo, haha’ Parece que será um livro tão bom como Amante Eterno, mas esse ainda está sendo digerido por mim, pois o final é tenso, complicado.. Daqueles que deixam nosso coração batendo forte, quase saindo pela boca. Cada vez mais eu indico essa série para todas as pessoas que gostam de livros quentes, bem descritos, com histórias boas e vampiros DE VERDADE.

Rhage é realmente maravilhoso, todos os sacrifícios que fez por Mary e tudo que ela também fez por ele me emocionaram muito e com certeza quero ler os próximos livros, não só para conhecer outras histórias como pra saber um pouquinho do que aconteceu com eles, assim como soube um pouco mais do que aconteceu com Wrath e Beth ;)

Beijos

10 comentários:

  1. Ahh, eu tô vendo muito dessa série por aí, até ganhei o sétimo livro, mas resolvi trocar, quero ler todos um dia >< Mas me parece muito boa <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Estou louco para ler o segundo livro, o primeiro já me encantou tanto! Essa resenha me deixou com mais vontade.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!
    Bom, ainda n li nenhum livro da série. Mas tô com o primeiro aqui surtando para começar a leitura. lendo os outros que estão na frente o mais rápido possível rs
    Li cenas hots na resenha, já gostei HAHAHAHA realmente o povo diz que esse livro é bem safadinho.
    Espero gostar assim como vc!
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro livro da série, e tipo, EU ME APAIXONEI. Todos dizem que esse segundo é ainda melhor e pode ser considerado o melhor de todos. Ai, que ansiedade pra ler!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda! Esse livro eu tenho em casa (emprestei um pra minha vizinha e ela me emprestou esse, só que até agora ela não devolveu o meu :c ) mas não tenho vontade de começar a ler essa série.
    Já tentei começar a ler o livro, mas sei lá, não estava motivada. Talvez depois da sua resenha e do tanto de comentários positivos que eu já vi em relação a série, eu comece a ler ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Poooxa já vi tanta gente falando super bem dessa série e não sei o que faço kkkkkk Pq tinha me proposto não comprar mais nenhuma série, mas aí fico atrasada e lendo resenhas fico ainda mais na vontade kkkkk Mas acho ela muito longa, ai ai rsrs
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda, não sei se já disse aqui, mas infelizmente ainda não conheço esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi nanda,
    Assim nao vale tu ta me deixando com vontade de ler essa serie e ela e muito grandeee e eu om a fila enorme de livros que estou e sem dindin ta dificil.rsrs adorei sua resenha.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não sou tão fã de filmes com muita ficção e tal, prefiro os dramas. Mas leio alguns, e achei essa coleção bem legal. Por enquanto vai para minha lista de Quero ler...

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Sou louco para ler os livros dessa série, todo mundo fala super bem, pena que são muiiiiiiiiiiiito caros!
    Amei a resenha!

    Beijos, Muel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir