27 de maio de 2012

Resultado - Para Sempre

Oiii ! 
Quanto tempo que eu não posto um resultado de promoçao, haha, impressão minha? rs. Bom, essa teve pouquíssimas entradas (na minha opinião, só 180!), mas nem vou reclamar porque também não tenho me dedicado total as divulgações e tal... ;) Vamos lá! 
Mais uma vez o kit pra o vencedor dar uma olhada... :


tchan tchan tchan tchaaaan....


Parabéns Paula Andréa!
Vou te enviar um e-mail agorinha e você tem até quarta-feira pra me responder, ok? ;)

E para aqueles que não ganharam, fiquem tranquilos, porque tem muiiitas mais promos vindo por aí e promos surpresas também nos posts aleatórios, então fiquem de olho e sigam o blog que é a única regra igual pra todas elas, rs. Estamos quase em 1000 hein gente ? *0*

Beijos

2 comentários:

  1. Aaaah, nem ganhei :( Que dó, que dó, que dóóóóóó!

    Abraços, Quemuel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir