2 de dezembro de 2012

Tag - Skoob

Olá amigos, tudo bom?
Quanto tempo que não escrevo pra valer aqui no blog... Tipo, direto na ferramenta, sabe? :) Sinto falta disso! Como falei no post aqui embaixo, da promoção, eu estou estagiando de novo e dessa vez é um daqueles estágios de sonho, sabe? Uma coisa que eu quis muito, pensei muito positivo e... Consegui! 
O que aconteceu... Além do meu currículo, eu mandei -sem querer- o blog junto, na assinatura do e-mail, a coordenadora do estágio viu e gostou muito dele. Nem preciso dizer o quão feliz e lisonjeada eu fiquei né? E meio boba também, porque o destino me ajudou quando eu mandei o blog junto! Enfim, obrigada a todos vocês por me fazerem manter o blog, sem vocês comentando, eu já teria parado tem muito tempo <3 e talvez não tivesse conseguido tão rápido esse estágio!

Agora vamos a Tag. Eu a roubei de algum blog por aí (não fui indicada) e fiz, haha; 
1- Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?
Tenho 134, mas não conto aqueles paradidáticos e que li quando criança, rs.

2- Qual livro você está lendo?
Estou lendo Zumbis x Unicórnios, amando! rs'

3- Quantos livros você tem na aba VOU LER?
195 livros, mas com certeza quero mais ;x Não tenho atualizado muito o skoob :/

4- Você está relendo algum livro no momento?
Não não... Eu comecei a reler O Sonho do Súcubo, mas estava ficando confusa. Não gosto de ler mais de um livro ao mesmo tempo :/

5- Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
Eu abandonei 2 livros. Senhor dos Anéis e O Véu, que eu li no computador e no início era bom, mas depois me cansou demais e não aguentei terminar, rs.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
8 resenhas. Tenho muita preguiça de colocar resenhas lá, mesmo sendo rapidinho, deixo pra lá. 

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
136, no caso, dois a mais do que eu li, um deles é o O Véu, que eu abandonei, mas como li até a metade mais ou menos, avaliei. E o outro eu tô tentando descobrir pra não cometer uma injustiça né, sei lá que avaliação que eu dei para um livro que não li '-' rs.

8- Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?
51 livros, haha. Não, eu não sou exatamente criteriosa nessa hora... É que quando eu gosto muito de um livro marco logo como favorito! rs. Mas pelo menos é menos do que a metade do que eu li :(

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
228. Pois é, mas ainda tenho mais, só que não coloco porque eram da minha mãe e eu sei que boa parte deles eu não vou ler, então só vão ficar ali a toa.

10- Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
66, eu tenho me controlado bastante, hahaha... Eram beeeem mais! Só que também eu não coloco mais séries inteiras, apenas o seguinte ao último de uma série que eu tenha... Então, imagina né. Tem BEM mais! hahahaha ' Triste vida de leitora!

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
5 ou 6, não está muito atualizado no Skoob. Tem Diários do Vampiro - Reunião Sombria e o primeiro da série O Retorno; Tem A Última Música e a série do Senhor dos Anéis. (Não Gabriel, eles são MEUS, por mais que eu não goste, eu não te dei, ok?)

12- Você quer trocar algum livro? Qual?
Tenho 14, mas o único atual é o Oldar - Da guerra da Traição, os outros são mais antigos.

13- Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Não marco livros como meta, rs. Gosto de variar muito então nem tento pra não me frustrar! :P

14- Qual seu número no paginômetro?
41.700

15- Qual o link do seu perfil no Skoob?
Clica. Só peço que, caso for adicionar, deixe um recado falando que é daqui do blog e tal, tá bom? ;)

Não vou indicar a Tag pra ninguém, quem quiser pode fazer e depois deixa o link aqui no blog pra eu ler ;)
Beijos, lindos!

0 comentários:

Postar um comentário