24 de setembro de 2012

Tag - Você é o que você lê? & Doenças Literárias

Oláaa! Sim, eu estou viva, rá! 
Mil perdões pessoas lindas que ainda acreditam que eu vá postar... Sabem que eu faria isso com muito mais frequência se eu estivesse com tempo... Mas é tanta coisa, vivo com neosaldina na bolsa agora, hahaha ...
Bom, vou postar hoje duas tags que a Gêe, do Alma Leitora, me indicou e eu achei ótimos! :)

Regras:
1. Colocar o banner.
2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.

1. Qual o seu gênero favorito?

Hm, eu fico muito em dúvida entre fantasia e romances. Amo os dois, e quando estão juntos, mais ainda, rs. Mas acho que fico com romances, haha... 

2. Com qual personagem você mais se identifica?
Essa é difícil, mas acho que quando conheci a Nora, de Hush Hush, me vi muito nela, rs. Tanto o jeito como fisicamente, é acho que me identifico com a Nora *-*. Juro que não sou chata como ela... Sempre.

3. Se você fosse um escritor você seria...
KKKK, Eu sei que não seria o Nicholas Sparks porque me apego demais aos personagens que eu crio, haha. Não sei quem eu seria, mas eu gostaria muiito de ser a Richelle Mead. Não preciso falar de novo da minha idolatria por Georgina Kincaid Serie, né?

 4. Blogs indicados:
Quem quiser, pode pegar rs!




1. Diabetes: um livro muito doce: A Culpa é das Estrelas - John Green 
2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo:  Oldar
3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente: Desde que comecei o blog tem sido difícil reler um livro, mas um que eu li várias vezes foi A menina que roubava livros - Markus Zusak
4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus: Jogos Vorazes! Ainda tem dúvida? Hahaha
5. Asma: um livro que tirou seu fôlego: Menina Morta-Viva - Elizabeth Scott
6. Insônia: um livro que tirou o sono: A Esperança - Suzanne Collins. Gostei mais de Em Chamas, mas A Esperança me fazia, literalmente, deixar de dormir pra ficar lendo.
7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem: Relações de Sangue - Martha Argel
8. Má nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão: Não me vem nenhum a cabeça agora :/
9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar: A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak (L); Anjo Mecânico - Cassandra Clare


Espero que tenham gostado :D
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário