1 de agosto de 2012

Meme - 7 pecados da Leitura

Ooooi povo! :)
Tudo bom com vocês? Faz tempo que eu não posto nenhum meme/tag por aqui e esse é um que eu achei bem divertido... Peguei no blog do Nicholas, do Tudo por um Livro. Ele deixou o meme aberto pra qualquer um pegar e eu tomei a liberdade *-* haha~ A tag é bem divertida e tá tudo explicado no vídeo. Espero que gostem ;)


Os blogs indicados foram: 
- Livro, filme e Cia da Gabi 

Esses foram o que falei no vídeo, mas quem quiser fazer, deixo aberto e poxa, pf, manda o link pra eu ver! *-*

Beijos,
 

6 comentários:

  1. Quero ver sua resenha de Louco aos Poucos, ainda não tenho uma opinião formada sobre ele (a não ser sobre a capa linda *-*).
    Sem problemas, isso sempre acontece comigo KKKKK'
    Vou fazer sim, já até sei a quais livros eu vou relacionar com os pecados ^^

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Nanda, não consigo assistir vídeo aqui, é bloqueado ;\ Já fiquei curiosa com o do Nicholas, mas pelo jeito será mais um que não poderei assistir ;~
    Se lembrar eu volto depois de novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa, agora que eu me lembrei, o Nick não fez esse em vídeo! E eu adorei o meme! Com certeza agora, voltarei aqui depois :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!

    Indiquei seu blog para responder um meme! Esse é o link:
    http://stormofbooks.blogspot.com.br/2012/08/meme.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, Nanda! Nicholas Sparks é perfeito pra representar essa relação de amor e ódio rs'

    Também fui indicada á esse meme, estou pensando quais serão minhas respostas, é bem criativo essas perguntas (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda!!
    Só consegui ver o vídeo agora. rsrs
    Obrigada por me indicar.
    Entendo bem essa relação de amor e ódio com o o Nicholas. Também sou assim. rsrs
    Eu realmente preciso ler Sussurro! Preciso conhecer o Patch (espero que tenha escrito certo).
    Acho que dessa vez vou fazer vídeo sim. *-* Quando eu fizer te mando o link.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir