14 de maio de 2012

Novidades Literárias #29

Oláaaaa! Tudo bom? 

✿ Lançamento de Stolen - Carta ao meu Sequestrador, pela Editora ID 

Stolen - ID
Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções. Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que oslimites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues.

O livro já pode ser encontrado na Saraiva e na Livraria Cultura.




 Lançamento de nova versão de Viagem ao Centro da Terra, pela DCL ✿     



Como seria viajar até o centro da Terra? Oque encontraríamos? E como seria esse percursoNão esqueça que a temperatura lá chega a 5.000 ºC! Júlio Verne, conhecido porsuas obras de viagenscomo Vinte mil léguassubmarinas e A volta ao mundo em oitentadias, nos é apresentado por Fernando Nuno, em uma adaptação que respeita o estilo daépoca e nos leva a uma aventura fascinante. Boa viagem! 

Eu sou muiiito fã de adaptações de livros antigos (principalmente depois que li Julieta Imortal) , não sei se lerei esse livro, mas acho que parece uma boa história para aqueles que realmente são fãs de aventuras ;)


✿ Reformed Vampires - Grupo de Apoio ao Vampiro, pela DCL 


Reformed Vampire – Grupo de Apoio aoVampiro é uma história diferente de tudo oque você  leu sobre vampirosNa verdade,você vai conhecer o lado real de ser umvampiroaquele que ninguém contaElesestão quase sempre doentes ou com dor, e sereúnem em uma espécie de terapia de grupopara discutirem seus problemas e comocontrolar seus instintosou seja, o desejo desair mordendo pessoas. Nina tornou-sevampira quando tinha apenas quinze anos, enão envelheceu um dia desde entãoMastambém não teve um di a sequer de diversão, que sua rotina isolada dentro de casa é incrivelmente chata , sem poder fazer o querealmente tem vontade. No entantotudo vaimudar na vida dela e de seus amigos vampirosquando um membro do grupo é morto de forma misteriosaTendo sua identidadeameaçadaterão que sair à caça do assassino, e logo se descobrirão em uma disputa contratraficantes de lobisomensSerá que vampiros tão frágeis poderão vencer uma batalha comoestaSanguedesejo e instinto vem à tonacom uma bala de prata no peitoestopim deuma batalha em busca da identidade.

Na bo, cá entre nós.. Só eu que dei gargalhadas imaginando um vampiro dizendo algo do tipo: "Oi, meu nome é Drácula e eu não mordo ninguém tem 3 dias"? Deve ser... Engraçado esse livro, hehe *-*.


✿ Garotas de Vidro, pela Novo Conceito     

“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”




✿ A filha da minha mãe e Eu.

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Sabe aqueles livros que temos certeza que vão nos tocar tão fundo que mal vamos conseguir parar de chorar? Hm, eu tenho essa impressão séria em relação a esse livro, acho que vou gostar muito ;) E chorar muito também, rs. Sou dessas.


Suficiente? haiausehiausheiuahse. Eu gostei bastante de alguns lançamentos e de outros nem tanto, mas acho que esse mês tem muita coisa boa por aí ;)

Beijos

6 comentários:

  1. Viagem ao Centro da Terra, eu quero! *-*

    Dentre os outros lançamentos quero muito ler Garotas de Vidro, amei a capa e a sinopse.

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Interessante... Gostei.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar pelos lançamentos da Novo Conceito! Parecem ser muito bons :D

    beeijos, Nanda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!
    Viagem ao centro da Terra parece ser bem legal. Nunca li.
    A história de Cartas ao meu sequestrador é muito legal! Adorei!

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey, Nanda!
    Dos livros que vc postou acima o que eu mais quero ler é "Garotas de vidro". Tipo a capa já fez minha imaginação borbulhar haha
    A filha da minhã mãe e eu também parece interessante.
    Os outros não chamaram minha atenção.
    BJs!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Esse Garotas de Vidro tem uma capa realmente maravilhosa. Foi amor a primeira vista, haha.
    Stolen também é um livro que me deixou curiosa...
    Os outros não despertaram muita minha curiosidade não...

    Beijos!

    ResponderExcluir