23 de maio de 2012

Especial - Glee

Começo esse post sem nem saber bem o que eu quero falar, só que eu preciso falar. Nós, loucos por livros, muitas vezes também somos loucos por séries de TV, dessas que baixamos no pc porque temos horror a esperar sair aqui e mais horror ainda às dublagens, haha' E eu sou assim com Glee.

Só que Glee está acabou ontem. Bom, não exatamente assim, Glee terminou sua terceira temporada e estamos dando adeus a um cast que amamos acompanhar durante 3 anos. Também não exatamente dando adeus, já que foi confirmado (mas com possibilidade de mudanças) que terão dois "núcleos": Um em Nova York para vermos quem foi pra lá - Kurt, Rachel, Finn - e um que continuará em Ohio para vermos o povo que ainda não se formou. Porém não será a mesma coisa... Afinal, não estarão todos juntos e é exatamente a mistura de todos eles que fez Glee ser o que é para mim -e para muitas outras pessoas.

Clique para ler uma resenha boa!
Então o post é muito para isso... Para me despedir um pouco e para apresentar melhor a série para aqueles ets que ainda não ouviram falar, ou para os que já ouviram mas não tem motivação para ver :). É um musical, sim, mas ao contrário do que alguns pensam não é música o tempo todo (é, tem gente que pensa que é assim), tem histórias, dramas, comédia MUITA e principalmente mostra muito do que realmente é a vida. Claro, com o toque americanizado dos colégios com os quais não estamos acostumados, mas realmente, é aquilo que muitos já passaram por aí e o que vai mudando, nos mostra de uma forma realista (tirando o fato de músicas do nada, a não ser que você tenha coragem pra isso) que podemos mudar muitas coisas e ser quem mais queremos ser.

Tamanho foi o sucesso da série com os jovens do mundo todo que lançaram um livro da série -que eu ainda não li, snif snif- contando como era tudo antes da primeira temporada. Aí em cima, clicando na foto da capa do livro vocês vão entrar no blog Livros em Série onde tem uma resenha que gostei muito do livro ;). 

Além do livro também foi lançado um filme com a última turnê dos Gleeks e em 3D! Eu não consegui ver no cinema, mas vi em casa e me apaixonei completamente... Dava tudo pra ter um showzinho daqueles só se quer aqui no Brasil *-*. Durante o filme ainda nos apresentam vários jovens fãs de Glee e suas histórias de superação. As estrelas do filme ainda fazem o show como se fossem realmente os personagens e tem flashs dos bastidores como se fossem eles mesmo no backstage, achei tudo! haha. Dêem uma olhada no trailer aqui (Youtube não quer deixar incorporar o vídeo u_u).

E por último, pra finalizar, pra... Sei lá, partir meu coração de vez... O vídeo-promo da Season Finale (Que ainda não assisti ;x por medo, haha):




8 comentários:

  1. Eu amava Glee, mas desapeguei do seriado no final da segunda temporada. Um dia eu voltou a assistir.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo, amo, amo Glee de paixão, meu 3° seriado preferido vem depois de F.R.I.E.N.D.S e Full House (Três é Demais), depois do final da 2° temporada estou ansiosíssimo pela 3° temporada, assim que sair em dvd eu compro e assisto tudinho u.u. #IloveGlee♥

    Beijos, Muel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda! Não sou lá muito fã da série, não pelo fato da música (adoooro) mas talvez pelos personagens, sei lá...
    Adorei o post!
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  4. Nanda, eu nunca consigo acompanhar séries, mas assisti os primeiros episódios de Glee e adorei ^^ Não posso dar minha opinião pessoa sobre essa mudança, mas talvez sejam para melhor, quem sabe?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. O último episódio dessa temporada foi revoltante, vontade de socar o Ryan (?), francamente u.ú Eu amo Glee, sou apaixonada pela série e shippo Klaine loucamente haha' kkkkkk Recomendo a todos a série também, acho ótimas as adaptações musicais feitas na série, e os personagens são cativantes demais. Talvez esse tenha sido o motivo que partiu meu coração nesse ultimo episódio >< kkkkkkk ótimo post!

    Beijos
    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda!

    Eu também amo Glee. Me emocionei bastante no último episódio dessa temporada. Confesse que estou com medo e ansiosa para a terceira temporada. Quero saber sua opinião sobre o último episódio.

    Beijos!

    http://stormofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OWN ESPECIAL GLEE *---*
    Ainda estou abalada com o fim dessa temporada :'( Coração apertou lendo esse seu comecinho...
    Imagina Glee com música o tempo todo??? Affs Não ia dar, apesar de a maior parte do elenco ter uma voz maravilhosa rs'
    Se você ainda não viu o ultimo episódio eu recomendo que veja logo! Apesar de não ter sido do jeito que eu imaginava, é Glee. Não tem como não amar *-*

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Glee é uma ótima série (não tão boa quanto as minhas favoritas Bones e One Tree Hill). Mas, desde a primeira vez que eu vi Glee, eu gostei; principalmente pelas músicas que são na maioria das vezes legais. Sem falar no ar de brigas de colegial que passa (será que é a saudade daqueles tempos de OTH?), e da minha favorita Quinn que mostra todo seu lado de lider (vilã) de torcida. Realmente é uma pena o elenco principal ter que se dividir, e além disso os que ficaram vão ser separados da escola. Sei lá, achei meio estranho. Mas continuarei assisntindo!

    ResponderExcluir