4 de dezembro de 2011

Novidades Literárias #19

Oi gente, tudo bem? :)
Vamos as novidades dessa semana? Pena que não tem muiiitas coisas pra mostrar, rs. Mas espero que gostem :D Desculpem por não postar antes, é que ontem simplesmente o blog estava meio estranho, não conseguia organizar nada :/ espero que saia tudo direiitnho hoje, porq a partir de amanhã começo a estagiar e vou até 8:30 da noite, então.. Vai ser mais complicado, né? rs
Vamos lá!

✴ A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa de Risa Green - Jangada  

Erin não vivia feliz ou, pelo menos, não completamente, porque achava sua vida muito sem graça e sem cor. Tinha a melhor nota da turma do décimo ano e ganhara uma medalha de prata da divisão Junior de palavras cruzadas do jornal The New York Times mas, por outro lado, tinha tão pouco peito que ainda não haviam inventado um sutiã para aquele tamanho. Essa lista na vida de Erin não era o ideal para que ela ganhasse aquela sonhada viagem à Itália para o curso de História da Arte. Mas o que poderia fazer para mudar isso?
Em A Sociedade da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, de Risa Green, estas e outras tantas questões são levantadas na vida da garota e de suas duas melhores amigas. Tudo começa a ganhar novo rumo quando a tia preferida de Erin, considerada a esquisita da família, falece e ela recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Mas o que pedir?

 Faces de um Anjo de Hermes M. Lourenço - Dracaena  

Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.
Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim
interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante.

 Ser Clara ganha capa oficial pela Underworld  
Clique para aumentar, vale a pena :)
"Ser Clara" é o primeiro chick-lit que será lançado pela editora Underworld, da autora Janaina Rico. Já era um sucesso antes, imagina agora com essa super editora e essa capa LINDA? *-* Ah! E fiquei sabendo um tempo atrás que os primeiros exemplares dele virão com brindes bem especiais, hehe *-*.

 Capa de Amante Meu é escolhida por votos  

A editora Universo dos Livros colocou para votação 3 opções de capas para o próximo livro da série Irmandade da Adaga Negra, e a vencedora foi essa:
Eu achei muiito bonita! Só achei... verde demais '-' talvez, se fosse um pouco menos verde seria mais bonita ainda :) Sei lá, rs.

Gente, hoje é só isso :( rs
Espero que tenham gostado o/ :) eu, particularmente, adorei a capa do Ser Clara *-*

Beijos!


13 comentários:

  1. Amei as novidades!
    Votei nessa capa de Amante Meu, achei linda!
    Quero ler os dois lançamentos da Dracaena e Ser Clara que, aliás, também tem uma capa lindíssima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A capa de Ser Clara é linda mesmo!
    Adorei as novidades.

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. A capa de Ser Clara é muito linda. Eu amei!!

    Gostei da da série Irmandade da Adaga Negra também. Curto verde.

    Beijos!!

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamento leria todos.

    ResponderExcluir
  5. Linda a capa de A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei da novidades e algumas capas maravilhosas!!
    Adorei o primeiro livro e a capa do livro Ser Clara é bem legal, né!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi ..

    A Jangada está arrasando nos lançamentos né? Esse próximo parece ser super legal também.

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda!

    Acho super fofinha a capa do desse livro A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa, parece bem legal e o título super fofinho..Ser Clara já ouvi bons comentários e a capa é bem legal. Não li nenhum livro da IAN..

    Posso te pedir um favor?Vota em mim? Peça 5. mas precisa ser seguidor do blog para validar o voto, mas caso não possa, tudo bem http://migre.me/6jysX desde já obrigado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda!

    O livro A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa parece ser legalzinho, mesmo que seja um pouco voltado para a auto-ajuda (pelo menos foi o que eu achei).
    Adorei a capa de Ser Clara! Bem safadinha, hein! rsrs

    Bjs
    Gabi LIma
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Nanda!!
    Estou louca para adquirir o kit de Ser Clara, a capa é mesmo muito linda e promete ser um sucesso!
    Curti muito a sinopse de A sociedade da bola de cristal cor de rosa, eu quer ler!
    Adorei as novidades literárias das editoras!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda!
    Vamos combinar que tá ficando mt difícil pra nós bookaholics viver nesse mundo cruel né? Não para de lançar livro bom *corre* kkkk
    Desses que vc citou o que eu mais quero com certeza é "Ser clara", estou louco com esse livro.
    A Under sempre mandando bem nas capas (e essa é bem sugestiva haha), e é um chick-lit <3

    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa primeira capa, fiquei curiosa pra ler =D

    ResponderExcluir