4 de outubro de 2011

Resenha - Ladrões de Elite

Oi amigoos *-* tudo bem? :) rs 
Semana passada não postei resenha, mas estou postando essa gigante hoje, kkkkk' e já tô quase terminando dois livros pra postar aqui as resenhas também, então será melhor, kkkk ;P
Obrigada a Sextante, pela oportunidade de ler e resenhar esse livro e em breve, sorteio dele pra vocês ;) Em breve MESMO, então comentem! :)

 Katarina Bishop foi criada numa família de ladrões, mas não ladrões quaisquer batedores de carteira, ladrões de verdade, os que roubam museus e grandes bancos. Os que substituíram a Monalisa do Louvre por uma cópia praticamente perfeita. Mas tudo na vida tem seu preço e Kat já estava cansada de viver daquele jeito, desde os 5 anos de idade já estava metida nesse meio, agora quis viver uma vida um pouco diferente. Será que ela conseguirá se manter longe?

O livro começa com Kat a espera num corredor da Colgan College, um colégio só para garotos que a aceitou por conta de um pequeno “golpe” que ela deu. Ela está sendo acusada de ter enfiado o carro do professor (um beeelo carro por sinal *-*) na fonte do pátio do colégio, com direito a câmeras de segurança a pegando no ato e tudo. Porém ela o que mais a incomoda, além de saber que não foi ela quem fez isso, é que foi claramente um golpe para ela ser expulsa e um golpe muito mal feito. Ela faria melhor.


Kat é uma personagem principal divina! *-* É decidida, não tem aqueles momentos “ah será que ele me ama?” muito comuns nos livros e ainda assim, é fofa e, até certo ponto, preocupada com aparência. Enfim, Kat é expulsa da tal escola e é nesse momento que conhecemos Hale. O companheiro de Kat desde sempre nos golpes, o garoto lindo e encantador, rs. Ele não é nenhum badboy, na minha opinião, achei que ele foi simplesmente um garoto normal (até onde um ladrão de quadros e que tem mansões por todo o mundo puder ser considerado normal, kkk.). Sabe, gostei muiiiito do Hale, o apoio que deu a Kat em todos os momentos e tudo mais me deixou muito fascinada por ele *-* hehe.

Quadros foram roubados de um homem muito poderoso, Taccone, e ele tem CERTEZA que é obra do pai de Kat, Bob Bishop, um grande ladrão do meio, rs. E já disse que caso esses quadros não sejam devolvidos, ele terá que “ter uma conversa” com o pai de Kat e ninguém... Eu disse... NINGUÉM, quer isso. O grande problema, é que é descoberto que esses quadros estão no Henley, o museu mais seguro do mundo. Então Kat monta uma equipe com Hale. É nesse momento que conhecemos Gabrielle, a prima de Kat, loira, linda e curvilínea... E acredite ou não, apenas 6 meses mais velha que Kat, ela não se conforma, rs. Também conhecemos Simon, o cara da informática e os irmãos Bagshaw, os caras que “explodem” as coisas. Rs.

Mas para se roubar o museu mais seguro do mundo, temos que ter uma equipe maior, certo? E é aí que aparece Nick, o bonitinho charmoso que consegue bater a carteira de Kat nas ruas de Paris e sim, isso é um grande feito! Ela o convida para entrar para sua equipe e obviamente ele aceita. Quem não gosta muito disso é Hale, já que é o namorado em potencial de Kat. Hehe *-*

A partir daí, participamos da formação de um dos maiores roubos, ou melhor... Eles planejavam “pegar de volta” os quadros que foram escondidos no Henley por Visily Romani, como Kat insiste em dizer.

O livro é lindo visualmente, existe a divisão dos capítulos, bem simples, e também a divisão feita pelo local onde se passa a cena seguinte e quantos dias faltam para o fim do prazo que tem para entregar os quadros é incrível :D. Não encontrei erros de ortografia nem nenhum problema desse tipo, totalmente impecável ;)

É um livro que com certeza eu lerei de novo ALGUM DIA, rs. E espero que seja logo ^^ porque me apaixonei completamente pela história dos Ladrões de Elite da Inglaterra. Vale muito a pena mesmo õ/’
A continuação da série: Uncommon Criminals ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil :( rs

Beijos

22 comentários:

  1. Adoreei a resenha, estou louca para ler esse livro e não vejo a hora da promoção HAHA'

    O livro parece ser realmente ótimo, adorei a descrição que fez dele, da história e tudo o mais.

    Beijoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse livro aqui pra ler, e não vejo a hora de começar.
    Todo mundo fala super bem dele *-*
    Adorei a resenha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já vi a capa do livro e tal, só não sabia bem do que se tratava a historia. Depois da sua resenha eu quero o livro desesperadamente, vou com toda certeza participar da promoção.
    Nem li o livro e já gostei do Hale ashuashuashua

    Esse livro parece fantástico.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!

    É bom quando há essa divisão de cenas, pois as vezes elas podem ser confusas, quando estão em tal lugar e de repente muda..dois fofinhos na história hummm..essa capa é linda, e o livro parece bem legal!

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Ah, que resenha legal Nanda! Tô doida pra ler "Ladrões de Elite", mas a fila tá tão longa... rs
    Muito obrigada por sempre estar no meu blog viu? Adoro suas visitas =)
    Bjus e boa semana =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh!!! EU QUERO! =( ahh como eu queria ter dinheiro. Sua resenha me deixou hiper, mega, power curiosa e com toda certeza participarei da promoção =D

    BEijo

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhh!!! EU QUERO! =( ahh como eu queria ter dinheiro. Sua resenha me deixou hiper, mega, power curiosa e com toda certeza participarei da promoção =D

    BEijo

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  8. Que ótima a sua resenha!E veio em boa hora,pois acabei de comprar este livro!Obrigada,Nanda!

    ResponderExcluir
  9. Ah, adorei a resenha :D
    Li esse livro a um tempinho, gostei bastante apesar de achar a narrativa meio confusa em algumas partes:S Espero que a continuação não demore muito para chegar no Brasil.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Nanda, ótima resenha ;D Consegui relembrar tudo que senti ao ler o livro ^^
    Adorei também, e com certeza vou reler alguma hora. Estou super curiosa pela continuação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse livro. A Kat é realmente legal, não é aquela personagem chata. O Hale é uma graça e todos os outros personagens também são bem legais. Enfim, amei. Muito bom!

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Primeira resenha que leio de alguém que adorou tanto o livro a ponto de cogitar em lê-lo de novo! Uaaau!!
    Acho que a maioria do pessoal que leu ficou com receio por causa da idade dos "ladrões", porque eles não teriam capacidade de fazer as coisas e tal. Mas acho que isso que torna o livro diferente e legal né? Afinal de contas nem tudo precisa seguir à risca da realidade! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Desde de o primeiro momento que vi esse livro fiquei curiosa para ler. E adorei sua resenha. *-*

    ResponderExcluir
  14. Esse livro me conquistou pela grande quantidade de resenhas positivas (e muito empolgadas) que sempre leio a respeito ^^
    Com certeza irei conferi-lo, e gostei dos fatos de haver a contagem regressiva para o fim do prazo final de entrega dos quadros! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Todas as resenhas que li sobre este livro foram boas, aguardo pela a sua...

    Otimo livro, otima resenha!
    Parabens!

    Venha participar com o seu blog; uma homenagem que o clube está fazendo a todos os blogs literários, leia as instruções neste link http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.html

    CLUBE DOS NOVOS AUTORES
    Seguindo-te!

    ResponderExcluir
  16. Posso ser sincera? Esta é a segunda resenha positiva que leio sobre o livro. A resenha ficou ótima e sobre o ponto de vista da idade dos personagens, isso pode ter sido algo que afastou um pouco do sucesso do livro, mas acredito que seja realmente bom. Você viu ótimos pontos nele e são pontos que acredito serem fortes.

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ahh menina vc tem o dom nas suas resenhas. Não tinha me interessado pelo livro, mas agora ja é mais um na minha lista.

    @Juh_Neves -
    nossa estante - livros, resenhas e promoções

    ResponderExcluir
  18. Oi nanda,
    To com esse livro aqui em casa para ler mas não sei quando a fila ta kilometrica já..rsrs...mas fiquei com mais vontade ainda depois de ler sua resenha ameiii..esse livro me lembra o filme Armadilha com a Catarine Zeta Jones...sei lá por que...
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  19. Como você sabe, eu QUERO esse livro agora UAHEUAHEUHAE' por mais que não envolva outros mundos magicos e impossivels u-u Achei a história mt legal, digna de minha leitura kkkk ( Como se fosse grandes coisas xD )

    Amei sua resenha como amo todas as outras!
    Um livro sem tanto romance assim é bom, sair da mesmisse de sempre :x

    beijo amor <3

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela resenha!
    Ficou realmente muito boa, agora eu quero ler o livro!
    Essa capa é tão bonita, acho super chique essa franjinha da modelo! hahaha!

    Beijos Nanda!
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  21. Sabe qual o problema de acompanhar blogs de livros? nem bem você acaba de ler um e te mostram outro ainda mais interessante!
    estou babando de vontade de ler a aventura da Kat, e ja lamentando o fato da série não estar disponível no Brasil...
    ah claro que quero participar do sorteioooooo!
    bjs

    ResponderExcluir