12 de julho de 2011

Resenha - A música que mudou minha vida

Oiiii, tudo bom?
Aaaaah gente, tem tempo que eu não ria tanto com um livro! Posso garantir que é um dos mais engraçados que eu já li, de ficarem me olhando tip Oo enquanto eu tava no pc lendo ele ( Sim, eu li no pc :x rs). Então vou falar logo dele, porque merece ser mil vezes lido :)

Tudo começa quando Audrey termina com Evan. Audrey é um garota que gosta de música.. música ALTA e não do tipo que você escuta no fone de ouvido que te faz quase ser atropelado, mas do tipo que põe no carro no último volume enquanto vai pra escola de manhã cedo cantando junto. Evan... Evan é o namorado chato & gostoso, é ela usa muito a palavra gostoso no livro :D Daqueles que só sabem falar dele... Mesmo quando... Sei lá, sua gata explode! UAHEUAHEA' Ele tem uma banda de rock, uma banda beeeem ruimzinha G_G Com músicas sem conteúdo, até agora.
Evan fez uma música, emo bem emo e que do nada EXPLODIU. Sim, ele e a banda dele ficaram muito famosos com a música "Audrey, espere!" que fez depois que terminou com Audrey e tocou no show da mesma noite que eles fizeram, show esse onde Audray estava. E agora você pensa: "Bah, ela quis voltar correndo pra ele". Não, ela passou a odiá-lo com todas suas forças e junto a ela temos Victoria e Jonah, o casal melhor amigo de Audrey que também ama música alta! Então a vida de Audrey virou de cabeça pra baixo.

A essa altura você já deve ter percebido que tem muita música né? Pois é, tem mesmo *-* E isso é uma delícia pra mim, porque eu amo música e amo música alta! Mas só do tipo que escuto no fone e quase sou atropelada, kkkkkkkkkkkkk' Já que não tenho um carro, hm*. Cada começo de capítulo tem um trecho de uma música que tenha a ver com aquele capítulo, ou com o fim do outro.
Audrey trabalha numa sorveteria com o fofo & ruivo James, super tímido e antissocial que só fala de trabalho e não consegue manter uma conversa fora disso por... 10 segundos. Audrey é ... ÚNICA, uma personagem principal maravilhosa, sem frescuras! Consegui entender perfeitamente o horror dela a fama toda que veio junto com a música, imagine só, você não pode mais estudar na sua própria classe, tem que estudar na secretaria porque chama muita atenção, as pessoas fazem fila onde você trabalha para tirar fotos com você e começam a falar milhões de coisas sobre você que não são verdade na internet... Enfim, toda a sua vida invadida por culpa de uma música que não sai mais do top 10 na billboard (ou seja lá como se escreve isso).

Junte isso a uma melhor amiga de cabelo rosa e moicano que sabe aproveitar a vida e sua fama, muita música, uma gata gorda, pais legais e ... camarote com famosos. Ta aí A música que mudou minha vida. Um livro MUITO engraçado e fofo, daqueles que você pega e lê em no máximo dois dias, ou naquela tarde fria... Não dá pra largar, muito gostoso MESMO de se ler *-*

Recomendo DEMAIS! Agora eu quero ele p mim, kkkkkkk

Beeeeeijo

16 comentários:

  1. Adorei o post! Esse parece ser aquele tipo de livro divertido e delicioso de ler, que faz a gente relaxar e esquecer do mundo à nossa volta. Bateu uma vontadinhaaa de ler...!

    Bjoooo
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não me chamou a atenção nem um pouquinho... Mas quem sabe mais pra frente eu não o leia?

    Beijos!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com muita vontade de lê-lo depois de ler sua resenha... que legal... apesar q eu sou careta e não gosto de música alta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Nanda aqui\••/ tudo bem?
    Quando eu fui ver eu pensei sabe o que que era um meme de musica sei lá confesso que amei a capa é super linda e faz meu estilo de jovem!!!! uhu adorei o livro nem sabia que ele existia se nao fosse por vc mil obrigado por descobri lo pra mim! ♥
    história com BFF sempre sao meu fraco sempre falo bem!! comumente falo mal dos livros, mas nesse nao daria como...

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa Resenha, to louca para comprar ele!!
    amoo muito musica!!'


    Bjs
    Don't stop believing
    http://jennigonaves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh *-* Uma amiga minha está louca para ler esse livro!!
    Agora eu também fiquei curiosa, vou colocar ele na minha lista de desejados!! Promete muitas gargalhadas! kkkk
    Parabéns pela resenha!
    Bjs
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  7. Nunca li este livro, mas sempre vejo resenhas positivas sobre ele
    E da muita vontade de ler, alem da capa ser linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro!
    Mas amei a resenha e me deu muita vontade de ler. Adoro livros engraçados e de leitura rápida. Adorei também a criatividade do autor!
    Vai pra minha listinha!

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  9. Nanda, eu não dava nada por esse livro olhando a capa! Mas adorei a resenha e adorei a história! Já faz algum tempo que estou querendo um livro desses, acho que vou tentar ler também!

    Beijinhos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  10. Nanda!
    Sempre gostei desse livro, só olhando a capa! Depois que li a sinopse fiquei ainda mais apaixonada! Nunca li uma resenha negativa! Mas o preço ainda está alto, mas não vejo a hora de poder desfrutar dessa leitura! Deve ser daqueles livros cuja leitura é uma delícia *.*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #8
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  11. Primeiro de tudo, adorei o nome do seu blog! Hahhaa
    Eu vivo me apaixonando por livros por causa da capa!

    Depois, obrigada pelo comentário lá no meu blog! Que bom que você vai poder ir a bienal ^^

    Bom, adorei sua resenha, está engraçada, fez jus ao que você diz que o livro é ;)
    Eu quero muito ler esse livro! Espero poder ler logo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha (: Não tinha muita vontade de ler, mas vou dar uma chance pra esse livro agora. E opa, adoro música, quer motivo melhor pra ler esse livro? UAHSAUHSUA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua resenha, super animada, haha. Eu já tinha lido outras resenhas, mas a sua eu gostei de vez. Agora quero muito este livro, parece divertidíssimo. *-* Beijos, Nanda :*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Louca, louca, louquinha pra ler esse livro *-*
    Bjão Nanda

    Amanda - Entre Amigas

    ResponderExcluir
  15. AAAH eu amo esse livro *-*
    comprei claro pela capa HAHAHA mas me surpreendi com o conteúdo. Apesar de ser uma estória para adolescentes, ela n é cheia de clichês e é mt divertida.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu blog!

    Beijos
    http://novidadeseemoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir