21 de julho de 2011

Capas #6 - Vestidos

Oiii gente, tudo certo? :)
Hoje o post de capas terá o tema: Vestidos. Eu, particularmente, adoro vestidos em capas de livros e normalmente eles dominam as dos romances históricos! Procurei algumas e a maioria desses livros eu quero muuuito ler, kkk . rs Exatamente pela lindíssima capa que cada um deles tem *-* Vamos a elas ?


  

  

  

Acabei de reparar também que 3 dos 9 são da Meg, ou melhor e já vi outros dela também com vestidos assim... Acho que combina ;) rs 
Espero que tenham curtido, eu adorei já que adoro vestidos! :D Já sabe né? Clicando, vai pra pág :D


Participando da promoção de Anna e o Beijo Francês? Comentou?

Beijo

22 comentários:

  1. Gentem, que capas estonteantes. Fiquei com vontade de ler todos aí só por causa das capas, hahaha. Adoreeeei o post, Nanda, eu amo ficar reparando em capas também. O vestido do livro ''Muito mais que uma princesa'' também é fofo, mas nem aparece ele todo. A capa de Insaciável é maravilhosa, sou apaixonada com ela. <3 Beijos,

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Que capas maravilhosas!!
    Pois é, acho que a Meg tem queda por vestidos em capas ;)
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essas capas o máximo também, e é mesmo por isso que também tenho vontade de ler os livros. Esse The sweet far thing eu não conhecia, mas achei MARAVILHOSO!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Acho muito massa essa seção aqui do blog Nanda, e dessa vez um tema de capa com uma infinidade de opções, não é mesmo? Eu já conhecia alguns, como a da 'Perdida', 'Insaciável' e 'Liberte Meu Coração'. As outras são igualmente lindas, as preferidas foram a de 'Envy' e 'Tabu' - apesar de nesse último eu não ter gostado nem um pouco dessa fita de plano de fundo pro título, deveria ser algo menor e mais discreto :P
    É a primeira vez que vejo a capa da continuação do primeiro 'Karma Club', já está há um tempinho na wishlist. A capa de 'The Sweet Far Thing' me lembra os livros da Jane Austen, não sei porque, acho que lembra a época em que eles se passam. Ainda não entendo essa história da Cabot usar pseudônimo para outros livros quando TODO MUNDO sabe que é ela, ai ai. Eu sei que é para aumentar as vendas, mas também colocar o nome dela maior e com mais destaque que o próprio título dos livros também me incomoda, fica estranho, a Queen Rowling que é a Queen não faz isso :/ Bom, estou ansioso para sábado o encontro da Cabot mesmo só tendo lido um livro dela, estou torcendo e orando para que você também possa ir, beijão!

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  5. Todas são lindas, mas o vestido de Envy é deslumbrante!!! Aliás, todos das capas dessa série sao maravilhosos!

    Fiz um post especial falando sobre meu livro. Quando tiver um tempinho, me faz uma visita?
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2011/07/saiba-mais-sobre-jardim-de-escuridao.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSAS!
    AS CAPAS, TUDO!

    Legal o post!

    Gostei especificamente do penúltimo!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  7. Quantos vestidos lindos meeu Deus! É até difícil escolher o melhor, mas acho que gostei mais do Envy, é extravagantemente lindo! rsrs
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cada capa mais linda que a outra. Os livros da Meg são fabulosos, as capas são sempre mito bonitas... *-*

    Adorei o post.

    Beijoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  9. Uma capa mais linda que a outra. Mas de longe, a minha preferida entre todas estas é a de Liberte meu coração *-*

    Beijocas,

    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu SEMPRE faço confusão entre as capas de "Aprendendo a seduzir" e "Liberte meu coração"! De fato, até cinco minutos atrás, eu podia jurar que era a mesma imagem, trabalhada e editada de forma diferente, mas ainda assim presente nas duas capas. Felizmente, alguém teve a boa ideia de juntar os dois livros na mesma postagem, de maneira que eu finalmente dou adeus a essa minha implicância com essa dupla de capas, haha. E a capa de "Perdida" tem muita cara de ser estrangeira, não acha?

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Também acho essas capas super lindas .-. E mesmo antes de ter lido o que você falou da Meg, eu percebi mesmo, que a maioria dos livros dela tem capa com uma mulher com vestido, ou algo assim, HSUAHUSH. São lindas, mas ela nunca muda? .-.
    Adorei o post *-*

    Beijos, JL.

    ResponderExcluir
  12. Meg cabot reinando aqui <3 hahaha
    E como o Robledo eu sempre confundo as capas de AS e LC D: E acho a de "liberte meu coração" mais bonita.
    E eu amo a capa de "perdida". bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda,
    Adoro vestidos ainda mais esses antigos glamourosos e rodados, mas acho que dava um trabalhão para andar assim ne..ehehe..Enfim adoro a capa de perdida e Insaciável também..rsrsr to lendo Anna e o Beijo Francês meio que em estado de extase que livro mais lindooo eu quero um St Clair para mim..rheh..
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  14. Oii flor, que lindas essas capas!
    A de Insáciavel é de tirar o fôlego, é ainda mais linda de perto, estou lendo ele agora e estou amando.
    A capa e Envy segue a mesma linha das capas dos livros anteriores que não deixam de ser maravilhosas.
    As capas de Aprendendo a Seduzir, Liberte meu coração, The sweet far Thing e Tabu, deixam um mistério no ar e eu sempre achei a de Perdida muito linda.
    Só não gostei das capas de Karma Club e Big Boined, achei um pouco simples de mais em comparação às outras..

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  15. Nanda,
    Capas com vestidos são lindas e costumam ser históricas mesmo. Ahhh, "The Sweet Far Thing", adoro a trilogia Gemma Doyle, é uma das minhas favoritas <3
    Lindas todas elas, "Liberte meu coração" e "Perdida" são queridinhas.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  16. ADOREI as capas escolhidas. São lindas, lindas!
    Adoro as de romances antigos, meio históricos... Os vestidos de época são luxo puro! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  17. Eu super julgo os livros pela capa. Claro que não é a única coisa que conta, mas a primeira impressão que o livro passa está na capa! E eu também acho liindas as capas com vestidos. Essas que vc postou, por exemplo, já estou louca para ler todos!(Pouco compulsiva, eu sei)

    Beijos
    (:

    ResponderExcluir
  18. Oii Nanda... logo qdo comecei a ver o post jah pensei na capa do PERDIDA, q é uma das capas mais lindas com vestidos de época!
    Ameeeei o seu post...
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  19. Essa capa do Tabu tá linda!
    Mas Meg é Meg né auooauheouahoeiha
    Liberte meu coração é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  20. Só capas lindas eim*_*
    Adorei aqui e estou seguindo
    Também quero ser jornalista ^^ aliás, já faço esta faculdade
    Beijos querida
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Dessas capas, minha preferidas: Karma Club, Liberte Meu Coração e Perdida *-*

    E realmente, agora dá pra reparar como tem Meg aí nessas capas rs. Muito legal! Adoro os livros dela!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  22. Menina, que capas lindas, não canso de olhá-las, pena que só tenho Insaciável e esperando perdida..lindas!!

    ^^

    ResponderExcluir