6 de maio de 2011

Resenha - Crepúsculo Vermelho

Mythos - Laura Elias - 240 págs.
Resenha - Crepúsculo Vermelho - Laura Elias


Oi pessoal, tudo bem?

Eu recebi tem umas semanas da querida parceria Laura Elias e ela foi super fofa comigo, super atenciosa e mandou o livro autografado pra mim, super lindo e tals *-* Bom, comecei a lê-lo e estava achando meio paradão, meio "Crepúsculo" demais até as vezes, até que me aparece Bill Stone com todo seu sex appeal e eu reparo que Megan tem uma bela personalidade. E aí todas as coincidências acabaram e eu me apaixonei pela história.

Megan é uma garota normal que fica boa parte do tempo sozinha depois que sua avó caiu doente, seus pais e seu irmão estão sempre fora tentando cuidar dela em outra cidade... Um dia é anunciado que uma banda de rock vai chegar à cidade e as amigas de Megan, Sarah e Alice (totalmente desnecessárias pra história, mas estavam lá), querem ir, então, no dia em que vão comprar o ingresso a banda simplesmente aparece no local (alvoroço, blablabla) e três garotas que estavam na fila são descobertas mortas num local próximo :x Ai começa o mistério! rs. Logo Megan conhece Simon, um garoto que parece ser um europeu e se aproxima dela e de suas amigas com um interesse a mais em Megan, que logo se deixa levar. Afinal, ele a faz flutuar, ver estrelas, sair do seu próprio mundo, literalmente.

Logo Megan se apaixona por ele, mas após ele falar para ela que ela só se sente assim por causa do que ele é (um Rovdyr, uma espécie diferente de vampiro) ela se revolta dizendo que pode fazer o que quiser e então pede pra ele manter distância e é o que é feito, só que ele desaparece e mantém muito pouco contato. E é aí que aparece Bill Stone *-* O vocalista da banda do show que elas vão, lindo, maravilhoso, sexy e um rovdyr com algo no sangue de diferente dos outros! Me apaixonei por ele :D kkkkkk'
Eu não posso contar mais do livro, mas ele é maravilhoso! No começo me lembrou bastante crepúsculo, mas depois tirei isso da cabeça, já que se transformou em uma história incrivel! (Não que Crepúsculo não seja, mas é um livro super famoso, best-seller, blablabla, e crepúsculo vermelho não fica devendo nada a ele, muito pelo contrário, a história é realmente envolvente!!!!) O livro é bem curtinho, mas nada o impediu de ser bem construido e de termos muitos detalhes sobre os personagens principais! O que me impede de dar 5 estrelas pra ele é só o fato de algumas palavras estarem erradas, mas não como erros de português... A palavra foi escrita errada, mas formou outra palavra que existe e como "a linhazinha vermelha" não apareceu ninguém se importou, logo faltou revisão do texto, mas só isso mesmo! 

O livro não termina com nenhum final "omg" mas me deixou bem curiosa pela continuação "Lua Negra" e espero poder lê-lo logo ^^ Obrigada pela oportunidade Laura!
E leiam o livro ele é realmente bom e surpreendente :)))

Beijos

14 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas muitas pessoas me indicaram!
    Vai pra minha lista, rs.
    Amei o blog, to seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li este livro, mas já vi resenhas. Parece realmente gostoso de ler, o nome chama atenção. Ri de você falando do Bill, háhá. Beijos, querida *-*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Eu atrasada nunca tinha visto esse livro! O.o' Mas parece ser bem legal hein?

    Que bom que não é estilo Crepúsculo, rs. Porque mesmo eu gostando da série, sei que os livros não são lá grande coisa... haha.

    Que bom que gostou do livro! \o/
    Nada melhor que pegar um livro pra ler, terminar e ter realmente sentido que valeu a pena né? Huhu! :D

    Beijos Nanda.
    Amanda;
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem?
    Nossa, eu já tinha visto essa capa antes, mas não sabia do que se tratava o livro, mto legal msm sua resenha e acho q vou ler esse livro, acho q vou adorar!!!

    bjooos

    Gih
    kastmaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!
    Quando você escreveu que o livro parecia com Crepúsculo já me desinteressei, mas depois de saber o resto da história fiquei super afim de lê-lo. xD
    Pode colocar na pilha dos livros que você vai me emprestar, hein! rsrs

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi várias resenhas desse livro, eu ainda não o li, mas estou muito interessada, ele me parece ser muito bom!

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  7. Eu tava achando tudo muito interessante nos dois primeiros parágrafos, com esse lance de três pessoas aparecem mortas e tudo mais. Mas, pelo amor de Deus, MAIS uma garota se apaixonando por um vampiro? Sinceramente, acho que todo mundo já cansou desse clichê e que está na hora de os autores trabalharem com outro tipo de personagens; de vampiros e anjos a literatura universal contemporânea já está ficando saturada demais.

    Ah, e moça, é claro que eu topo parceria contigo! Vou colocar seu banner lá!

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse tipo de livro, então me interessei pela história.
    Vou colocar na minha lista de próximas leituras.
    Beijos!!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda!
    Adorei sua resenha! Já havia lido várias, e fquei ainda mais curiosaa :)
    É o tipo de livro que gosto, e com certeza já está marcado na minha lista, assim como a continuação, que pelo que você falou desse, vou querer ler também!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Li esse livro e amei ele a Laura e super talentosa e vale muito a pena. Queria te convidar a participar de uma promoção super legal que está acontecendo lá no blog, é super fácil de participar se puder passa por lá.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  11. você falando do Bill me lembra Patch lindo perfeito e maravilhoso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a resenha.
    Adoro conhecer os novos talentos nacionais.
    parabéns pra Laura
    e tentarei acompanhar a história,.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda, ai eu quero esse livro... Gente cada vez que leio uma resenha desse livro fico com muita vontade de lê-lo, esse é o tipo de livro que eu gosto, e já fiquei curiosa sobre esse Bill sexy, ops Bill Stone, akaokaoak, a gente sempre gosta desses personagens néh? ahuaha Certeza que vou lê-lo!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  13. Oie! Eu fiz a resenha deste livro no meu blog! E de Lua Negra também! Aliás, fiz a resenha de vários livros da Laura Elias.. ela é maravilhosa!

    Minha resenha de Lua Negra: http://fofocaliteraria.blogspot.com/2011/04/resenha-lua-negra-saga-red-kings-2.html

    Seu blog está show! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Não me interessou. To me mantendo longe de livros de vampiro.
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir