9 de maio de 2011

Promoção - 3 kits de marcadores e Livretos

Oiii, tudo bem?
Boa notícia pra vocês, hoje começa a segunda promoção do blog e logo logo teremos a terceira, mas deixa isso mais pra frente né? ;) rs
Nessa promoção, vou sortear TRÊS kits de marcadores e livretos, cada um com um livreto e 10 marcadores, porém o primeiro sorteado vai ganhar o livreto e o marcador de A Garota da capa Vermelha :D Lembrando que todos os kits irão com um marcador de "Hathor" autografado pelo Markus Thayer e um marcador de "De menina a Mulher 4" autografado pela Drica Pinotti ^^ Mais o do Vale dos Anjos Os outros são aleatórios e as fotos vem abaixo :D Vejam aí:





REGRAS:
1-    Seguir o blog publicamente. É só clicar em seguir no quadradinho ali em cima, no canto esquerdo da tela.
2-    Preencher esse formulário aqui.

MAIS CHANCES:
1- Divulgar no twitter a seguinte frase:
#PROMO #SORTEIO Eu quero os 3 KITS DE MARCADORES que a @nandaestrela vai me dar (http://migre.me/4uLQr).
Pode divulgar até 5 vezes por dia independente do horário.
2 - Se seguir meu twitter, ganha mais um ponto, mas não é obrigatório!
3- Cada post que comentar pós-promoção ganha mais uma chance, só colocar o link ou título na área correta e ganha :)


É isso, fácil né? ;)
A promoção acaba dia 01/06!


Beijos e boa sorte :)

23 comentários:

  1. Participando.
    eu tenho uma paixão por marcadores *__*
    vou adorar ganhar um kit desses,

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei a promoção ;*
    Já estou participando.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  3. Já to participando e cruzando os dedos!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Post's no Twitter direeeeto^^
    Participandoo...bjuu

    ResponderExcluir
  5. Adoro marcadores! Até faço uns, se vc quiser ver ou trocar depois. Mas nada se compara a marcadores de livros né!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nanda, que tudo essa promoção! E ainda mais pra mim q faço coleção de marcadores *.* Ai, que glória!
    Beijos, linda semana =**

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção,
    já estou participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando! Quer muito poder ganhar! ^^
    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nanda :)
    Bom, eu não faço coleção de marcadores como o pessoal acima. Por isso vou ficar torcendo pra galera que está participando. :D
    De todo modo, estou seguindo o blog. Percebi agora que não seguia antes. xD
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  10. Oba Promo, que tudo Nanda!
    Já estou participando!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. Participando, claro!.

    beijos!!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  12. eu quero esses marcadores!! me dá, me dá, me dá! =P
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oba!
    Nanda!
    Obrigada pelo convite.
    Participo com prazer, se ganhar, minha coleção de marcodores aumenta.
    acabei divugando lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/05/julgue-pela-capa-promocao-3-kits-de.html
    cheiirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Oi tô conhecendo seu blog hoje, adorei a promoção!Estou participando!^_^

    ResponderExcluir
  15. Oba!! eu queroo!!! Tomara que eu ganhe \o/

    @nann_da

    ResponderExcluir
  16. Participando! :D

    @RenataS2Michel

    Divulguei em meu blog também: http://glamourfeminino.blogspot.com/p/promocoes.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. participando... amo marcadores, quero muito ganhar *---*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir