13 de novembro de 2012

Resenha - Um Porto Seguro + Resultado da Promoção


Mais um livro do Nicholas Sparks pra me deixar sem palavras. Um Porto Seguro ia ser um livro daqueles que eu ia demorar a ler um pouquinho já que tem vários outros livros da NC que eu estou querendo ler aqui e estou toda atrapalhada com a ordem, mas então vi que ia sair o filme no ano que vem e resolvi logo me adiantar na leitura dele.

Katie chega a uma cidadezinha da Carolina do Norte (claro, rs. Eu ainda tenho que visitar esse lugar!) sem dinheiro, sem ter pra onde ir, mas com a sensação de enfim, estar segura. Após conseguir um emprego no restaurante Ivan’s, ela aluga uma casinha pequena em um pequeno fim de mundo e começa a refazer sua vida. Até o momento, ninguém sabe do passado dela e esse mistério que nos segura mais no início do livro.

Alex é dono de um mercado nessa mesma cidade e vive com seus dois filhos, sua esposa, Carly, faleceu há alguns anos. As crianças, Josh e Kristen, são as coisinhas mais fofas do mundo, queria apertá-las o tempo todo *-----* kkkkk. Logo Alex e Katie passam a ser amigos, e ela ganha uma nova vizinha, Jo, que faz aquele papel da amiga divertida e que põe pra cima. Amei a Jo, mesmo no início a achando meio intrometida ><.

Os dois, Alex e Katie, acabam começando um romance e você começa a se perguntar quando finalmente vai descobrir o segredo dela, afinal, a vida estava perfeita demais. Então conhecemos Kevin, o marido de Katie e tudo começa a desenrolar. A história, antes narrada em terceira pessoa com foco só em Alex ou Katie, passa a ser narrada por Kevin também e ele se mostra um homem doentio e asqueroso, mas um vilão do Nicholas que eu consigo odiar! Rs.

Sobre questões “técnicas” não tenho muito que falar... Como uma fã louca por Nicholas Sparks eu acho a narrativa perfeita, a diagramação é simples e uma gracinha, Novo Conceito sempre acerta! E enfim, sem erros nem nada... Mais um livro perfeito de um dos meus autores favoritos *-* A capa que combina bem com a história, gostei bastante... Super recomendado para quem curte ação, mistérios e principalmente ROMANCE.


Ah! E pra vocês darem uma olhadinha, o trailer do filme ;) Espero que saia antes aqui, haha. Já vi uma ou outra coisa diferente, mas coisas que superamos, rs.




a Rafflecopter giveaway

Parabéns Flávia Pacheco! :D  

0 comentários:

Postar um comentário