11 de março de 2012

Novidades Literárias #25

Oláaaa :) 
Tudo bom gente? Desculpa a ausência, mais uma vez, mas é que eu ia postar ontem e simplesmente minha internet parou --' e hoje só estou conseguindo entrar agora ç_ç Vamos a mais novidades literárias por aqui e espero que gostem ;)

★ Regência de Ossos será lançado pela Modo Editora                                          


“Regência de Ossos” se passa no mesmo universo fantástico dos livros “A última Dama do Fogo” e “Eriana: Filha da Morte e Vida”, e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança – que só vem com a aceitação – e de transformação – que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?


★ O livro Xadrez será lançado pela Universo dos Livros                                       

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

★ O punhal de Jessica Antelli será lançado pela Dracaena                                    


Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava.
Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna.
Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

★ A Garota do Outro lado da rua de Lycia Barros pela Novos Talentos                


Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma.
Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções.
Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente. Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro.
Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?

★ Pacto de Vênus de Jeanine Krock pela Novos Talentos                                    

Nuriya é uma fada, uma poderosa filha da luz. Contudo, prefere se  afastar da magia de seus antepassados. Quando passa a viver as mais estranhas experiências, percebe que certos encontros deixarão sua vida de cabeça para baixo, e se vê obrigada a encarar sua verdadeira natureza.
Kieran é sexy, sensual... e extremamente perigoso. Seu mundo é o das sombras, o da escuridão. Por séculos, o guerreiro vampiro trabalhou como assassino de aluguel, matando todos aqueles que ousassem perturbar a ordem mágica do mundo. Até que ele próprio é obrigado a transgredir as regras que tanto defendeu, para lutar pelo amor de uma fada teimosa.


Obaaaaa *-* Hoje consegui postar bastante coisa pra vocês! Espero que gostem dessas novidades :) Eu fiquei bem ansiosa por algumas delas *---* 

Beijos

11 comentários:

  1. Quanta novidade, hein? Fiquei curiosa com o livro Regencia de Ossos, parece bem interessante e esse nome chama muito minha atenção. Gostei bastante também da sinopse de Pacto de Venus. Vou marca-los como desejados no skoob, e assim que der vou adiquiri-los.

    Beijos

    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bons livros, Pacto de Vênus parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  3. A Garota do Outro lado da rua parece ser bom. Desde que vi um divulgação dele num blog, fiquei curiosa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou do Grupo Olhar do Aaron, da Promo Redenção, estou seguindo todos os blogs que estão participando da promo, espero que siga o meu blog, mas é claro se quiser!

    Beijos

    @AngelKiller_ // Blog Anime Daiki

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!
    Adoro os posts de novidades nos blogs, é bom pra ficar ligada nos lançamentos!
    O livro Regência de Ossos parece ser interessante, e A Garota do Outro lado da rua parece ser muito legal mesmo!
    Adorei as novidades!

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades!!
    Quero esse A Garota do Outro Lado da Rua *-*

    Te indiquei a responder o Meme das Onze coisas
    http://blog-planetpink.blogspot.com/2012/03/meme-das-onze-coisas.html

    =)

    Beijos
    Nati

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Várias novidades eu gostei muito do novo livro da licya acho que deve ser super divertido e achei a capa bem diferente...problema e que minha fila ta kilometrica então nem posso pensar em comprar mais nada...huhaua
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Nanda,

    Gostei das novidades, muitos livros bons aqui hein e muitas capas legais....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quanta novidade, não é?
    Eu adorei saber que Xadrez vai ser lançado pela Universo dos Livros. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda!
    Desses aí o que mais me chamou atenção foi 'A garota do outro lado da rua'! A capa é tão linda, parece ser um livro juvenil bem gostoso. <3

    beijo!
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda!
    Séculos que não apareço por aqui, né? rsrs
    Regência dos ossos parece ser bem interessante, mas não gostei muito da capa. xP
    Xadrez parece ser bem legal. Adorei a capa.
    Nunca li nenhum livro da Lycia, mas acho as histórias interessantes.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir