20 de fevereiro de 2012

Novidades Literárias #24

Olá gente linda! E como vai o carnaval?
Aqui na minha '#NerdFolia' tá tudo óoootimo, haha. Cinema, livros e música *-* KKKK' Mas vamos às novidades? :)

★ A MÁGICA VAI COMEÇAR!                                                                                 
O Circo da Noite - Erin Morgenstern
Nenhum anúncio o precede, nenhum cartaz em postes ou outdoor, nenhuma menção ou propaganda nos jornais locais. Simplesmente está lá, quando ontem não estava. 
Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. 

Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá.
À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam.
Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

★ Editora Dracaena lança Romance Sobrenatural                                              
Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais.
O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade.
Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história.
Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação.
Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?


★ As chaves do Reino - Senhora Sexta-Feira                                                      

Quatro dos sete curadores foram derrotados e perderam as Chaves, mas isso não significa boas notícias para Artur Penhaligon - na verdade, a semana está cada vez pior. Seus amigos foram capturados pelo Tocador de Gaita e o exército dos Novos Nadicas controla boa parte do Grande Labirinto. Enquanto isso, Sábado Superior cria problemas: desligou todos os elevadores da Casa e bloqueou a Porta da Frente, para evitar fugas. O jovem ainda precisa analisar cuidadosamente uma proposta da Sra. Sexta-Feira: ela tanto pode ser uma armadilha para o Herdeiro Legítimo como uma chance de ouro, que o garoto deve agarrar antes que Sábado Superior ou o Tocador de Gaita o impeçam. Foi dada a partida para a busca do segredo da Casa Intermediária - e Artur está envolvido nela de corpo e alma.

★ A outra Namorada - Galera Record                                                                

A jovem Mia descobre, vendo sem querer uma mensagem no celular do namorado, que está sendo traída. O choque inicial, porém, dá lugar a um frio calculismo. Em vez de confrontá-lo e correr o risco de perder um relacionamento estável, ela finge não saber de nada. Passando-se por desentendida e ingênua, Mia vai se surpreender consigo mesma ao colocar em prática um plano desesperado para tentar resgatar o homem que ama.

HAHAHA, DEVE SER LEGAL DEEMAAAAAIS *-* AISUEHDIUAHS'



Pouquinha coisa hoje... Vocês superam? rs
Beeeijo!

10 comentários:

  1. Eu adorei a sinopse do livro Circo da Noite, mas como disse em outro blog tenho serias reservas quanto a palhaços mas adoro a temática circense e acho um cenário perfeito para uma historia, seja romance, aventura ou terror. Ansiosa para ler.

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades, estou louca para ler O Circo da Noite, e agora fiquei bem curiosa para ler A outra Namorada, parece ser muito legal haha.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de O Circo da Noite me deixou apaixonada e o book trailer é aquele: "ha ha, vou te deixar morrendo de curiosidade!" uaheuahehuaehu. Mal posso esperar!

    beijos, queridona! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu estou super curiosa para ler o livro "O Circo da Noite" ele deve ser muito bom, além da capa ser bem legal *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  5. Oi.. Gostei das novidades, aliás de quase todos mesmo.
    Esse "A outra namorada" deve ser engraçado realmente.

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda! ^^
    Adorei as novidades!
    O livro A Outra Namorada parece ser muito legal kk Fiquei super curiosa pra ler!

    beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. A capa de O Circo da Noite esta linda *-* Não tem como não querer ter ele nas mão agora rs'
    Dos outros, o único que me interessou foi A outra Namorada. Pela capa eu não compraria, mas depois de ler a sinopse não teve jeito haha' Acho que deve ser daqueles livros de dar gargalhadas infinitas!
    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse livro da Dracaena deve ser demais. *-*
    Com esses lançamentos ótimos, meu quarto vai ser inundado por livros. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Gostei de "a outra namorada", fiquei com vontade de ler. rs

    Quase compro O Circo da Noite, mas andei lendo umas resenhas negativas...e como não sou muito fã de circo deixei pra depois!

    Beeijo

    ResponderExcluir