7 de outubro de 2011

Novidades Literárias #13

Oii gente, tudo bem? :)
Mais novidades hoje pra vocês! O blog tá uma zona, eu sei :( Me desculpem, mas em breve eu arrumo tudo aqui, ok? rs.

✪ O Fascinante Império de Steve Jobs - Universo dos Livro

A biografia definitiva sobre o CEO. No livro, o jornalista americano narra a trajetória desde a infância de Steve Jobs e Stephen Wozniak, como saíram do colégio e fundaram a Apple, em 1976, e como a empresa saltou de um hobby de garagem para a lista da Fortune 500.
Moritz seguiu os passos de Jobs na ocasião da sua demissão sem cerimônias da Apple, sua longa luta para erguer a empresa de computadores NeXT e a aquisição do então obscuro estúdio Pixar, em 1986.  Moritz, cujo primeiro artigo sobre o perfil de Jobs, feito quase trinta anos atrás para a revista Times, provocou forte polêmica e despertou a ira do executivo, foi o último jornalista a ter contato com o fundador e CEO da Apple e um dos poucos a ter acesso privilegiado à sua vida particular.
E tem outra coisa - Arqueiro
Só mais uma Coisa“, começa a sua narração das desventuras de Arthur Dent e seus amigos no planeta Terra alternativo, dado que o primeiro é destruído no início da saga para a criação de uma estrada hiperespacial. Este outro planeta, no entanto, também é rapidamente transformado em poeira espacial, forçando os personagens a explorar novamente o universo absurdo e satírico criado por Douglas Adams.

O lançamento do livro foi recebido inicialmente com ceticismo pelos fãs da série, que não estavam certos se Colfer seria capaz de reproduzir o estilo inconfundível de Douglas Adams, mas a obra agradou à crítica. Na resenha de Mark Lawson no periódico britânico “The Guardian“, o jornalista disse considerar a obra “a melhor imitação literária póstuma que eu já li” e considerou o livro “uma adaptação perfeitamente calculada”.
✪ Novo livro para a série Hush Hush!!!!!!!!! PIRANDO *-* Ok, parei :(
O novo livro, ainda sem título será lançado depois do outono de 2012, tá looonge, rs. O terceiro livro, Silence, que seria o último, foi lançado dia 05/10 nos EUA e Becca disse:  “Estou muito empolgada em escrever um quarto livro na série “Hush, Hush”. Ainda não estou preparada para me despedir desses personagens, e acredito que as melhores aventuras deles ainda estão por vir.” É Becca, eu também ainda não estou pronta pra me despedir de Patch e Nore :( rs
Silence deve ser lançado aqui no início de 2012 :)
Amor fora de hora - Lua de Papel
"Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado."



 A maldição do Tigre - Arqueiro
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

15 comentários:

  1. Muiiiiito bons os lançamentos ... haja R$ né???
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ohwn, amei Amor Fora de Hora!
    Adorei saber que O Guia do Mochileiro das Galáxias vai ganhar um novo volume, mas preciso ler os outros antes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Heeey!!

    Sou outra que pirou quando a Becca disse que vai escrever mais um livro para a série Hush, Hush!!

    Husahushuahsua

    Gostei muito do blog e já estou seguindo :)

    Nan Pires
    www.insideastory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade boa! Estou curiosa pelo do Tigre, parece tão lindo ;D E não conhecia Amor fora de hora, mas gostei MUITO da sinopse, e ainda mais da capa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!
    Caramba! Foi só o cara morrer pro povo começar a publicar livros sobre ele, né?
    Até agora não li nenhum livro da série Hush hush, mas só pelo que você fala já estou super afim.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Steve, morreu, mas eu não gostaria de ler esse livro não :S
    A Becca é muito linda por não deixar acabar logo a série né?! we love Becca ♥ Estou louca para ler Silence, mas só ano que vem?? vou chorar ;'(
    Amor fora de hora parece muuito legal, só pela capa já me ganhou
    Beijos
    Geê

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda!
    Muito bom poder saber das novidades literárias!
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades né. Quero todas :/
    Eita se meu dinheiro desse :P
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  9. Steve Jobs é o cara. Adoraria ler algo sobre ele.
    Adorei as novidades, e como disseram: haja dinheiro! HUAHUAHAUHA

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Só livros excelentes! Aiii o meu bolsooo!

    Quero DEMAIS ler a biografia do Steve Jobs, assisti o filme Piratas do Vale do Silício que fala sobre a sua vida e a de Bill Gates e amei, sou fascinada pela sua trajetória e esse é um que com certeza irei comprar!

    Adoro a série do Mochileiro das Galáxias e também irei ler esse próximo que irá ser lançado porém duvido que seja tão bom quanto pois não é escrito pelo Adams, mas espero que esteja pelo menos à altura!

    A Maldição do Tigre é outro que quero muito ler ^^ E amei essa história inusitada do Amor Fora de Hora, ainda não o conhecia mas parece ser bem legal!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades. Quero muito ler a maldição do tigre e Amor fora de hora *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades! Também fiquei supeer feliz quadn fiquei sabendo do novo lançamento da série Hus Hush *--*

    Beijão;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  13. Amor fora de hora parece legal e tem uma capa tão bonitinha, assim como o livro A maldição do Tigre..tomara que o livro E tem outra coisa, agrade os fãs da série..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  14. Ótimas novidades! \o/
    Quero começar logo a série Hush Hush! Curiosa ao extreeeeeemo!

    Beijos!
    http://www.pronomeinterrogativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieeee Nanda como vai?
    Muitos lançamentos msm!
    Mas confesso que o que mais chamou minha atenção de cara foi o A Maldição do Tigre... Além de linda a capa, a história apesar de ser um romance, parece ser cheia de misticismo e coisas diferentes... Ahh! Eu li o Sussurro, gostei bastante, mas acho que pra ler a continuação só emprestado msm hehehehe...
    Obrigada por sempre me visitar viu!
    Bjos e sucesso flor.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir