5 de agosto de 2011

Novidades Literárias #8

Oooi gente, tudo bem? :)
Venho hoje com mais novidades pra vocês, hehe. Ao contrário de semana passada não tenho muuuuita coisa pra mostrar, mas o que tem, é bem legal :D 
( E só pra constar... Já estou com resenha DECENTE pronta pra semana que vem! HUUAHUAH)
Vamos lá? :)

Foi divulgada a capa nacional do livro "Infinito" o sexto e último (finalmente o/) livro da série Os Imortais. As capas dessa série são divinas, mas só o tamanho dela me tira a vontade de ler, haoeihaoeihaoiehoiahe . Enfim... Olhem que linda, é igual a americana:

Clique para aumentar
⍟ A autora Lycia Barros, do livro A Bandeja (Que já tem resenha aqui) disponibilizou pra todo mundo o primeiro capítulo do seu novo livro "Tortura Cor-de-rosa". Que é sobre uma garota, filha de um militar que vive tendo que se mudar e por ser tão tímida não consegue muito amigos e nem é muito feliz com seu próprio corpo. Confiram aqui, eu gostei muito e já quero ler, kkk :)

A série Rangers Aprentice acabou na Austrália a pouco tempo, mas para não deixar os fãs desamparados (10 livros é pouco né? kkkkk --') John Flanagan, escreveu um último livro, "The Lost Stories", com alguns contos que tirarão dúvidas dos fãs.
Clique para aumentar
⍟ O novo livro de Eduardo Sphor, o autor do incrivelmente falado, A Batalha do Apocalipse, está em Pré-venda da Saraiva. Filhos do Éden. Confiram aqui a sinopse:

Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.   

Então galere, é isso aí :) Espero que tenham curtido as novidades! Porque eu siiiiim *-* haoeihaoeihae .

Beeeeeijos


12 comentários:

  1. Boas novidades, só havia ouvido falar de Infinito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também só sabia de Infinito e AMEI a capa *---*
    Vou começar a ler o terceiro esses dias, tomara que seja bom também (yn)
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a capa de Infinito, uma das mais lindas da série!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, que linda a capa de Infinito!! Me deu até vontade de voltar a ler a série ;x

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  5. Nanda ((:
    Eu quero mt o último livro da série os imortais.
    Achei a capa mt linda *-*
    e sério que Rangers Aprentice tem 10 livros *die* hahaha
    Filhos do Éden n conhecia mas parece mt interessante xD
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o 'finalmente', rsrs, ganhei o 'Para Sempre', primeiro livro da série e ainda não li, mas até que tenho boas expectativas para ele. Gosto desse padrão que as capas tiveram, são bem bonitas mesmo. Tão ansioso para o evento de 'A Bandeja', será realmente um lançamento de livro, festa e tudo, uhul! Nem conhecia essa série, mas só de saber que terminou com 10 livros (mínimo pô), desanima um pouco, mas eu leria se a história fosse realmente boa. Olha, eu li muita coisa sobre 'A Batalha do Apocalipse', que é um livro ótimo e tal, que abrangia muitas coisas, mas 'Atlântida'?! Não acha que já está misturando muita coisa não, Spohr? Mas se ele conseguiu encaixar bem isso na história, tudo bem, porém isso que eu falei só vale se esta história for continuação de 'A Batalha do Apocalipse', é o que me parece, é ou não é? Beijão Nanda, ótimas novidades como sempre (:

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo lê a série Os Imortais menos eu :/ SHUAHSUAH. A verdade é que eu não curti muito por uma resenha.. mas, vamos ver se um dia eu leio pra ter minha própria opinião né?!
    Adorei o post .

    Beijos, Jovens Leitoras.

    ResponderExcluir
  8. Essas novidades ainda vão me leevar a falência! Mas fazer o que se sou apaixonada por livros? rsrs
    Já acrescentei os 3 na minha listinha gigantesca.
    (Bom, na verdade ainda não li nenhum da série Os Imortais, então vou considerar como 5! rs)

    ResponderExcluir
  9. Boas novidades! Mas a que eu mais gostei foi sobre a capa nacional do livro "Infinito", que é muito linda. Céus, eu ainda estou no terceiro livro, preciso me apressar... rs

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha sentido um pingo de vontade de ler Imortais. Ai me contaram a estória da série e eu fiquei: o.O WTH? não leio esse livro nem pagando! kkkkk
    okay... comentário inutil esse meu! hauhauhauhau
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uau! Eu adorei as novidades! Os livros parecem ótimos... Todos eles. Vou falência tbm!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda!
    Adorei as novidades, coitado do meu bolso!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Filmes e séries #2 – Drop Dead Diva
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books in Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir