1 de agosto de 2011

Promoção parceiros Nota 10 - GRUPO C - Não deixe o sol Brilhar em mim

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim postar mais uma promoção pra vocês, em parceria com o autor Evandro Ribeiro escritor de Não Deixe o Sol Brilhar em mim e mais 10 blogs :) 


Serão sorteados 12 exemplares do livro, divididos em 6 grupos. Cada grupo sorteará 2 exemplares. Se o participante quiser concorrer também nos outros 5 grupos basta seguir  
cada blog de cada grupo.

REGRAS

1-Seguir todos os blogs do Grupo C abaixo:
2- Deixar um comentário "Participando" aqui nesta postagem e no Evan's Blog;    
3- Preencher o Formulário
4- O sorteio vai até o dia 07/09/11;
Espero que vocês curtam e participem da promoção :) É um livro que promete ser muito bom e eu mesma estou louca pra ler, já que ainda não tive a oportunidade, rs. ^^ Vamos lá então, comentem, sigam, participem :D
Beijos

9 comentários:

  1. Linda tem selinho pra ti lá no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2011/08/selinho.html
    Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu até queria participar, mas tem que ter muito empenho para seguir todos os blogs ;~

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  3. legal a promoção, vou ver se arranjo um tempinho para dar uma lida nos blogs participantes ehehe, pois tempo é algo que me falta, mas achei a ideia muito legal mesmo


    Juh Neves nossa estante - livros, resenhas e promoções

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!!
    Participo da Promoção Parceiro Nota 10 e faço parte do Grupo D.
    Se puder participar no meu blog também, agradeço.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ey faço parte do grupo D!

    Essa promo é super 10!

    Boa sorte a todos!

    Bia | Campanha de Publicação! Participe!

    ResponderExcluir