26 de agosto de 2011

Novidades Literárias #10

Ooooi amigos! Tudo bem? :)
Hoje venho para mais novidades literárias :D Espero que gostem do que trouxe essa semana ;)
⍟  Roubada - Novo Conceito
"Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?— ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos,mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguémqueriamatá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…"

 
Os três Mosqueteiros - DCL (velha, mas só achei agora, haha.)

Escrito pelo francês Alexandre Dumas, Os Três Mosqueteiros narra as aventuras de Atos, Portos e Aramis, os três mosqueteiros, e do jovem D´Artagnan. Juntos, os quatro amigos vão enfrentar muitas aventuras e duelos, unidos no lema: Um por todos, todos por um! Neste livro, a premiada autora Silvana Salerno levará você para a França do século XVII. Pegue sua capa e sua espada e boa viagem!
O pão da Amizade - Lua de Papel
Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda: um pão da amizade com o simples bilhete “espero que você goste”. Junto, há um pacote de massa, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas. Ainda abalada pela tragédia que a distanciou da irmã, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela teria jogado fora o presente anônimo, mas, para alegrar Gracie, concorda em assar o pão. Quando Julia conhece duas recém-chegadas à pequena cidade de Avalon, Illinois, ela desencadeia uma ligação ao oferecer a elas uma parte da massa. A viúva Madeline Davis está trabalhando para manter aberto o seu salão de chá, enquanto a famosa violoncelista Hannah Wang de Brisay está numa encruzilhada, com o fim da carreira e do casamento. Na cozinha do salão de chá de Madeline, as três mulheres firmam uma amizade que mudará suas vidas para sempre. Não demora para que todos em Avalon estejam assando o pão em suas cozinhas. Mas este momento feliz e as novas amizades também apresentam um novo desafio: a necessidade de reencontrar a irmã e lidar com uma situação que ela preferia esquecer. O pão da amizade conta uma história espiritual e comovente sobre a vida, a amizade, as dificuldades e a família, e sobretudo a necessidade de mantermos sempre acesa a chama da esperança.

A Linguagem das Flores - Arqueiro
Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.
Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.
Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.
Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.


Espero que tenham gostado! :D Eu adorei, e estou querendo ler a maioria deles, HUAHAUHA. Postei só quatro porque as sinopses eram grandes, kkkkk. Daí como nem todo mundo lê tudo né... rs. 
Enfim, é isso :)

Beeeeijo

17 comentários:

  1. Eu estou com o meu Roubada aqui pra ler mas ainda não tive tempo. Esse livro "O pão da amizade" tem uma capinha tão fofa *-* adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Roubada. Muito mesmo! E a capa de A Linguagem das Flores é linda!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista, o que eu mais quero ler é "A linguagem das flores", tanto pela sinopse fantástica quanto pela opinião de alguns amigos, que leram o livro e gostaram bastante. Já esbarrei nesse "Roubada" algumas vezes, e sempre acho que a sinopse está ambígua (a primeira frase sempre me leva a crer que o próprio David se viu transformado em mulher, algo parecido com a barata do Kafka).

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  4. Frações de sentimentalidades, me deixam louca!!!
    Pulo do abismo com os olhos fechados, o coração pulsando e um grito na voz.
    É assim que gosto de viver.
    Passe lá no blog,quanto mais comentar, mais aumenta suas chances em serem sorteados, pois o sorteio será feito através dos comentários! você pode ser contemplado por um autor plus! autor "Plus", é aquele que disponibiliza duas obras para o mesmo sorteio; ou seja, aquele que foi contemplado por um autor plus, indicará, no blog, O clube dos novos autores, a pessoa que este gostaria que fosse contemplado com esta outra obra, seja quem o indicou; seja um amigo...

    Beijos! 

    ResponderExcluir
  5. Nunca li ainda Os três mosqueteiros, tô devendo ele, tenho que ler qualquer dis desses. O único livro que tinha conhecimento, além dos Mosqueteiros era o A Linguagem das Flores.
    Quantas novidades né...
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Só novidades boas. Estou querendo muito ler Roubada, parece ótimo!
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou bem curiosa para ler Roubada. O Pão da Amizade eu já li e gostei muito, é uma história linda que traz várias reflexões para nossas vidas;

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler Roubada, O pão da amizade e A linguagem das flores!
    Adorei os lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muitos títulos maravilhosos...me encantei com "O Pão da Amizade" e "A linguagem das Flores"...nossa vou precisar de mais três de mim para ler tudo isso!!! Valeu a dica Nanda!!! bjim

    ResponderExcluir
  10. Ouvi falar de Linguagem das Flores, vi até alguns tweets da editora sobre ele e parece ser bem legal...

    Roubada eu queroo leer *-*

    O Pão da Amizade tem uma capa muito bonita, adorei ;D

    Bjão;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  11. Roubada parece ser uma estória bem interessante.
    bjs
    Liv
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades, me deu uma vontade imensa de ler todos os livros.

    http://openmindbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quero ler Roubada!! Tem promo nova la no blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, muito legal esses lançamentos, eu tenho que resenhar Roubada, mas pensando em passar para os outros editores do blog. Parece ser legal a historia mas vamos ver....

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nanda!
    Adrei as novidades! Super ansiosa para ler Roubada e A Linguagem das Flores :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na minha caixa do correio
    Participe das promoções do blog!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  16. Oba! Lançamentos super bacanas!
    Alguns deles já estão na minha lista de desejos, só falta o dindin pra comprar ela toda, hahaha

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  17. Eu quero Roubada! Parece ser tão bom! *-*

    ResponderExcluir