7 de julho de 2011

Novidades Literárias #5

Oiii, aqui vão as novidades dessa semana :)
Antes de qualquer coisa, o resultado de Um amor pra Recordar sai amanhã, junto com o começo de uma outra promoção :) Preferem o que: Anna e o Beijo Francês ou Questões do Coração?

- A Galera Record está lançando o livro Glee - O início. Não, ele não está sendo vendido ainda, tem uma pré-venda rolando por aí só, rs. Mas a notícia é de agora... Estou beeeem curiosa quanto a isso, não acho muito que Glee tenha uma grande história pra ser contada em livro, acho que via ser meio Gossip Girl de tanto casal se trocando, rs. Mas quero ler *-*


Prequel oficial de Glee, é uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley – antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester – e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido?

- A mais nova parceira do blog, a Editora Arqueiro, está lanándo o livro Identidade Roubada de Chevy Stevens. O livro parece bom *-* Estou afim de ler algo desse tipo desde 3096 dias da Natasha Kampusk (ou sei lá como é o sobrenome dela.)  e eu ainda não o li, logo, esse da Arqueiro parece ótimo tbm :D

 Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. Construído de maneira extremamente original, Identidade roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco. As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou. 
Em sua estreia, Chevy Stevens cria uma heroína inesquecível que, depois de sobreviver a uma experiência devastadora, precisa descobrir a verdade para se libertar. Surpreendente e avassalador desde a primeira página, este thriller psicológico entrou na lista de mais vendidos do The New York Times e foi finalista dos conceituados prêmios Arthur Ellis e International Thriller of the Year.

- A Suma de Letras divulgou a capa do livro Sombra, continuação de Escuridão. Eu não gosto dessas capas com fotos , não gosto MESMO :/ Mas é a vida né? Escuridão foi lançada na versão bacana, misteriosa e na versão chata.. com foto :( rs. Sombra só foi lançado com FOTO, [aaaaaa] >< Ah, e eu ganhei escuridão no blog Babilorentz esses dias *-* mt feeeeliz!

- A Editora Lua de Papel divulgou essa semana a capa e sinopse do livro Visões do Além que será lançado esse mês. É o primeiro livro da série Harper Connelly Mysteries. 

Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada… E criminoso ainda não terminou seu trabalho…

É isso aí pessoa, espero que tenham gostado :)
Beijo 

14 comentários:

  1. Com esse monte de novidades vou ter que trabalhar mais para comprar livros, e aí não vou ter tempo pra ler :( iHAuiah

    Beijinhos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Ahh... Eu quero a maioria da lista.
    Mas estou super empolgada pelo da Charlaine Harris, ele promete me proporcionar momentos bons de leitura.

    Beijinhos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro Glee. Quero muito o livro, mas não sei se vou conseguir comprar, minha cota do mês da foi estourada auhsua'
    O Identidade Roubada eu tbm quero, li a sinopse e me interessou bastante.
    Mas os outros dois não me convenceram.
    Beijos - Geê
    algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Glee, também fiquei curiosa para saber como vai ficar em livro, será q vai ser legal?. E Visão do Além já está na minha Wishlist! Adorei as novidades!
    E ah.. quanto a próxima promo eu prefiro Anna e o Beijo Francês =D

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uh, só lançamentos tudo de bom, gostei <3 Quero Visão do Além pra já!

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Estou LOUCA para ler "Sombra".
    Mas até lá quero avisar que te indiquei para participar de um Meme Literário, espero que goste!!!
    http://monizeramos.blogspot.com
    Universo dos Livros
    :D

    ResponderExcluir
  8. Nanda,
    Identidade Roubada e Visão do Além parecem-me bastante interessantes.
    A história do Glee, concordo com você, vai se assemelhar a Gossip Girl, tamanha a troca de casais, não sei se eu gostaria de lê-la...
    Assim como você, não curti essa história de deixarem a capa de Sombra unicamente com essa foto, não favoreceu. Acho horrível a segunda capa de Escuridão, por exemplo. A primeira era bem melhor maaas, fazer o quê, né!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda :)
    Estou super ansiosa por Identidade Roubada e Visão do Além!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já sabia do lançamento de todos esses livros que falou
    Menos de Glee, o que foi uma surpresa enorme para mim
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tem uns livros massas.. essa do Glee é esperar pra ver, ou melhor, para ler!

    Retribuindo a visita, a proposito, gostamos do teu blog, é bem dinâmico e tem potencial!

    Equipe OhmyFun'
    www.ohmyfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nanda, eu quero Visão do Além!!!

    Beijo grande e lindo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a capa de "Sombra" ^^
    E quero muito ler identidade roubada hsuashu

    ResponderExcluir
  14. Olá, Nanda!!
    Adorei as novidades das editoras parceiras d blog, quero muito conferir a série Escuridão e o mais novo lançamento da editora Arqueiro.
    Mal vejo a hora de poder conferir as histórias, pois as sinopses despertaram muito a minha atenção.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir