9 de abril de 2011

Resenha - Beijada por um Anjo #1

Novo Conceito - 264 Págs.

“Anjos de Luz, anjos queridos, cuidem de nós. Cuidem de quem mais fica comigo”

Oi pessoal, tudo bom?
Então, Beijada por um anjo foi uma decepção pra mim... Acho que eu estava esperando demais dele talvez, não sei. Depois de tanta publicidade em cima dele e tudo mais; e principalmente das maravilhosas almofadinhas que eu quero demais rs (L) – Novo conceito, to aqui ta? :D – Então, cof cof. Talvez por isso minhas expectativas estivessem em alta demais, mesmo depois de ver resenhas negativas sobre ele, eu continuei  esperando um livro épico. Ou pelo menos personagens apaixonantes! Rs. Também.. Com essa capa DIVINA não consigo esperar menos ><

Beijada por um anjo é o primeiro livro de uma trilogia e conta a história de Ivy Lyons (Outra coisa que me incomodou bastante, os nomes! Chaatos...), uma garota que acredita fielmente em anjos e tem várias estatuetas deles. E também a história de Tristan (pff, que nome!) o bonitão da natação que se apaixona pela Ivy, só que Tristan morre pouco depois de conseguir ficar com Ivy (NÃO É SPOILER, TÁ NA SINOPSE! ò_ó) e assim ela deixa de acreditar em anjos, só que adivinha quem vira um anjo? *-* TRISTAN, o bonitão que não acreditava neles — como a maioria dos amigos da Ivy.

Bom, além dos nomes, outra coisa que me incomodou muito foi a própria Ivy! É uma mocinha típica, sem personalidade e sem sal :/. Ela é meio esquisita e o amor dela pelo Tristan só me convenceu depois da morte dele (Percebe-se que tudo acontece depois disso). Uma hora ela nem queria saber dele e na outra, depois de um beijinho meio 'bah', simplesmente o ama mais que tudo e ele já freqüenta a casa dela... um namoro de anos! .-. Acho que a Elizabeth Chandler poderia ter desenvolvido bem mais a história deles nesse iniciozinho, me convenceria desse amor todo muito mais!

A narrativa no início é um pouco confusa e eu estava reclamando bastante dela, mas agora entendi um pouquinho e comecei a aceitar. Eles mostram uma parte mais a frente e do nada (do nada MESMO) mudam para o presente. E repassam essa cena mais duas vezes, eu fiquei confusa ok? u_ú' Mas acho que poderia ser melhor explicado.
Enfim, o livro não é ruim, a história é boa, mas poderia ser melhor aproveitada e descrita... ô e como! Eu já li A força do Amor e melhorou muita coisa no se gundo, logo eu posto a resenha pra vocês, mas vou intercalar com outras ;)

Beijos

15 comentários:

  1. Olá, Nanda.
    Também detesto protagonista insonssa e sem graça rsrs. Confesso que este livro nunca chamou muito a minha atenção, não sei porque sabe? Talvez no fundo, eu acredite que não vou gostar da história tanto assim após esse boom de livros sobre anjos.
    Enfim, adorei a sua resenha!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Eu gostei desse livrinho, já no segundo, fiquei um tanto decepcionada. E quanto à narrativa é muito confusa mesmo, mas depois melhora, como vc mesma disse!

    Beijooos, parabéns pela resenha!
    Ah, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. É um livro que foi apenas "bom". Nada muito excepcional, que tenha feito eu me apaixonar pela história, mas fiquei curiosa pelas continuações e as tenho aqui. Ainda não li nem A Força do Amor, nem Almas Gêmeas, mas espero que a história melhore.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Também achei o livro bem fraquinho! Pelo que eu vi dizem que a partir do segundo melhora mais eu fiquei muito sem vontade ler os proximos!

    Bjs!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala como esse livro é fraco. Um dia, eu vou pegar esse livro só para me torturar e escrever uma resenha detonante do jeito que eu fiz com o Full Moon.... kkkkk
    u.u to de mal de você dona Fernanda! como assim vc não leu todo meu post de Castle? ele tava mais que maravilhoso!!! kkkkk tudo bem, honey... eu sei que escrevi muito. Eu sempre me empolgo quando escrevo sobre uma série que gosto muito. Já viu meu post sobre Hawaii 5-O? Gigante!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como você já sabe (Skoob), eu ainda vou ler este livro. Não estou super empolgada mas vou comprar a triologia no meu aniversário. Apesar que que quero muito ler Feios... haha! ;p

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  7. Entendo perfeitamente o q vc quer dizer com se decepcionar com um livro, esperar mto dele e talz, foi assim comigo e Cidade dos Ossos, mas acho legal essa divergência em pontos de vista, pq muitas pessoas simplesmente amaram o livro, mas sempre gosto de tirar minhas próprias conclusões! Adorei a resenha e quero mto saber o q achou do segundo livro (ainda não li nenhum deles mas tenho vontade!)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Ihh, que medo! Comprei a trilogia toda de uma vez(mostrei no último correio). hahaha Mas, como sou teimosa - e tenho o livro, deer -, vou ler e quero mesmo ver o que acho.

    =***
    itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda! Eu gostei dessa coleção, não é uma das melhores, mas a história é legal e as capas são lindas!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nanda

    Quando começo a ler e um livro que esta confuso no inicio perco a vontade de ler..rsrs
    Mas vc diz que ele melhora ja vale a pena então!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu vou começar a ler o primeiro livro da trilogia, depois eu conto o que eu achei, bjsss

    ResponderExcluir
  12. todo mundo fala bem desse livro, mas eu não consigo engolir Homem virando anjo, no me gusta!

    ResponderExcluir
  13. O ruim desses livros de adolescentes é que numa troca de olhares e/ ou beijo breve, os protagonistas já acham que se amam pra toda vida. ¬¬'

    Amei a resenha. Foi muito verdadeira. :D

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu achei essa uma série apenas "razoável". =/
    Esperava que fosse um pouco melhor, mas até que melhora nos outros livros (pelo menos na minha opinião =P).
    Gostei da resenha e da sinceridade, Nanda. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ainda vou comprar... e ler.. e vamos ver no que dar.
    Amei a resenha também. Parabéns Nanda, beijo.

    ResponderExcluir