8 de outubro de 2010

Resenha - Torpedo

Torpedo de Lisi Harrinson é um livro que eu ganhei quando fiz 16 anos, já era bem mais velha do que as personagens principais, mas ainda assim me diverti MUITO com ele. Voltei a lê-lo essa semana porque estava mexendo na cristaleira e o encontrei lá só, abandonado, fininho no meio de tantos livros Harry Potter, Senhor dos anéis e Crepúsculo e senti uma dó tremenda do pequeno, catei pro meu quarto e para minha surpresa, agora aos 18, me diverti MAIS AINDA com o que defini como um tipo de "Gossip Girl da 6ª série".


Torpedo conta a história de Claire Lyons e Massie Block. Clair vem de um lugar mais tranquilo, com pessoas mais simples e sem grandes luxos e é obrigada a ir morar na casa de hóspedes na mansão de Massie, uma patricinha líder de um grupo de 4 meninas. A história se desenrola com Claire tentando se adaptar a esse mundo de fofocas e futilidades que ela tanto abomina. Mas logo ela se vê fazendo as mesmas coisas que essas meninas, fofocas, intrigas, tudo para separá-las, já que o bulling rolou solto e nenhuma delas fez esforço para ajuda-la a se adaptar, muito pelo contrário, foram as líderes disso tudo. O que acontece no fim, eu não vou contar, claro! Mas aí aparecem garotos, outras amigas, festas, compras e a parte que eu mais amei e associei a Gossip Girl, elas falam MUITO das nossas marquinhas amadas, caras e bem improváveis no meu mundinho de simples mortal. hihi.


Não posso dizer que é um grande livro, que todos vão amar e tudo mais.. afinal é MUITO fútil, muito mesmo, rs. As vezes dá até nojinho de algumas delas e certa raiva da tamanha mudança da Claire, mas ainda assim, é um livro muito divertido e que vale a pena ler principalmente se você quer dar umas risadas com tais futilidades!

Lari, obrigada por esse livro dois anos atrás, HAHA *----*
XoXo Gossip Girl . KKK brinks ;)

6 comentários:

  1. olha nanda, vc tem um blog bem legal, que fala de cultura e ele é bem arrumadinho... vc estaria de parabéns se não fosse a sua falta de palavra no Orkut na brincadeira de comentar no blog de cima.

    para q vc lê tanto? para fazer parte do "jeitinho brasileiro"? pense bem se agindo assim, tirando proveito de uma situação... que tipo de cidadão vc será no futuro!?

    sendo honesto e comentando em todos os blogs, independente do assunto ou da afinidade que possui por ele... hj estamos com mais de 200 seguidores em 6 meses de blog... a maioria dos comentários q recebo são de pessoas que eu comentei no blog dele... qdo vc começar a ver isso o seu blog, q é muito bom, será reconhecido

    abç e pense nisso

    http://mikaelmoraes.blogspot.com
    ainda esperando o seu comentário, quem sabe algum dia

    ResponderExcluir
  2. não entendi o primeiro comentario '-'
    ou eu não entendi ou ele não leu bulhúfas e não sabe o que é resenha G_G enfim

    Livrinho bem a sua cara, patricinha u-u IAUSHDIUAHSDIOUAHSIDUH' GG da 6ª série? já descobri então de onde você tirou tanta nojentisse +o( kkkkkk
    to brincando amor, o blog ta ficando cada vez mais legal *------*
    Já pensou em colocar se possivel os links em .pdf pra quem quiser conhecer???

    sei lá, livros são melhores, mas só pra conhecer, seria bem legal ler o começo de forma mais prática sem precisar comprar o livro XD

    beijos, te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. - Aah *___*
    - que lindo, adoreei o blog.



    ahushauhs, eu rii do primeiro comentario..
    HAUSHUAHUS, Que isso, gente.
    - quantaa raiva no coração, cruzes..
    - só de raivaa, não seguiaa
    AHUSHAHS

    -

    - Pequeei o link na comu do blogspot no orkut.

    - comenta no meu tbm.
    - e se posivel, tenta seguir.
    * acho que tá dando erro, pq não consegui te seguir, beem mais tarde eu tento de novo..

    Beijos


    http://historias-de-casal-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. otimo texto!
    adorei o blog!
    amo literatura!
    te sigo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, estou louca pra ler esse livro! Eu comprei, só que ainda não tive tempo =/
    Adorei a resenha! beijos!

    ResponderExcluir