11 de fevereiro de 2013

Promoção: Aniversário de 2 anos!

Olá! 
Fevereiro é o mês de comemoração do aniversário do blog já que ele não tem uma data certa! Hahaha, pessoa mais desorganizada que eu impossível! E como é meu aniversário também, no dia 25, aproveito e faço tudo junto e lindo! 
Pois é, fazem dois anos que me enfiei neste mundo louco de postagens, leituras corridas, observações em post-its, desespero por bloqueios de escrita e muito muito amor por cada palavra nos comentários. Dois anos que comecei a dizer que "sou blogueira literária" e ouvir muitos "aaah..." e também "oooh!". Dois anos e loucura, de risadas e de amizades maravilhosas que fiz aqui. 
Da decisão "É jornalismo", de começar a ter uma estante maior do que eu poderia ler, e principalmente, de ver meu pai me levar a sério e me deixar ir pra São Paulo para a Bienal do ano passado *-*. Dois anos de muita compulsão, gastos e nem um pouco de arrependimento! Dois anos maravilhosos! 
E eu só posso agradecer a todos vocês por isso, cada um que ainda comenta aqui sempre, ou que já comentou uma vez, cada um que visita sem comentar mesmo, as visitas também contam demais e me fazem feliz :). Obrigada, de todo meu coração! Se eu pudesse, enviava livros e bolo pra todos vocês, kkkkkk. 

E para agradecer, da forma que dá... Que tal uma promoção? ^^ Tem tempos que não faço uma, então tentei caprichar nos kits dessa vez, kkkkk. A única regra que peço sempre é que siga o blog. Mas tá tudo explicadinho no Rafflecopter. Os kits são os seguintes:




a Rafflecopter giveaway
Obrigada, de coração, a cada um de vocês por todos esses meses que passamos :)
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário