17 de julho de 2012

Capa - Finale (+blábláblá)

Olá amigos! Tudo bem?
Bom, sim, eu estou me atrasando de novo com os posts, mas no fim do post eu falo mais disso, rs. Agora vamos ao grande motivo do post. Já foi lançada há algum tempo, mas eu só consegui postar agora. Pensei até em não postar já que tem esse tempo e tal e seria uma novidade beeeeeeem requentada, mas como é Hush Hush e isso na minha vida é tudinho... Tenho que postar *-*


Se eu gostei? É gostei. Mas nem de longe é minha favorita... Acho que a favorita ainda é a de Sussurro... Sempre odiei rostos nas capas e esse cara pra mim nunca sera o Patch e enfim... Pêsames. É bonita, mas não é a capa do último livro da minha série favorita u_ú.

Agora, para o post não ficar assim, só a capa... Vou postar também o primeiro capítulo da Graphic Novel de Sussurro *-* A tradução foi feita pela galere do site eZine, ok? ;)

Eu ameeeeeeeei *-* 



Então, agora, como prometido vou falar do que está rolando... É que assim, eu acho (e sim, só acho mesmo) que o blog tá ficando chato pra mim - Calmem, nada de bombeiros crianças, não vou deletar, há -, daí estou querendo mudar ele e tenho tentado várias coisas, nada aplicado no blog em si ainda, mas vou tentar começar já hoje mesmo algumas mudancinhas no layout em si (tipo tirar uma coluna) e depois vou mudar o banner, tentar fazer um layout todo mais bacana e ir vendo no que dá :) A mudança não será radical do nada e espero que vocês gostem. Podem ir dando opinião aí embaixo, rs.


Beijos!

4 comentários:

  1. Eu sei como é Nanda... As vezes a gente fica meio que sem vontade, mas no fim tudo dá certo, não se preocupe!

    Abraço, Lipe.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da capa mas também não é a minha preferida. Acho que de toda a série, prefiro a capa de Crescendo *-*

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dessa capa, mas realmente nem de longe ela é a melhor... A de Sussurro ainda é a melhor mesmo :)
    Eu não gostei muito do Graphic Novel não, mas da pro gasto rs'
    Eu levei um susto quando abri aqui e vi que tava faltando uma coluna, mas ficou bem melhor assim, ficou mais "limpo" na minha opinião ^^
    Vamos ver o que vem por ai!

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeei a capa! Achei linda demais, também não é a minha preferida mas, gostei muito. Adorei a Graphic novel tbm ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir