7 de abril de 2012

Novidades Literárias #27

Oláaa amiguinhos, tudo bem? :)
Olha só a surpresa! Eu postando em um sábado :O, haha ' Separei novidades bem interessantes pra vocês ;) Livros bem bacanas! Espero que curtam tanto quanto eu .

★ Lançamento de Desperta ao Amanecer - Acampamento Shadowfalls #2 na Jangada 

Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls chega ao Brasil pela Editora Jangada, para dar sequência ao sucesso Nascida à Meia-Noite. Uma saga de amizade, autoconhecimento e romance que é sucesso nos Estados Unidos e atrai cada vez mais leitores interessados em ficção fantástica no Brasil.

A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.

O desafio de viver em um acampamento rodeado por lobisomens, mutantes, bruxas e fadas, em Desperta ao Amanhecer, soma-se à chegada de um outro fantasma à vida de Kylie. Com ele, a mensagem assombrosa de que antes do final do verão, alguém que ela realmente ama morrerá. Mais do que nunca, a garota reconhece a importância de, neste momento, aflorar e conhecer a fundo seus poderes.

★ Primeiro capítulo e grupo do livro "Como enlouquecer um homem na cama" pela Universo dos Livros 
Para as safadinhas de plantão, kkkk. Estará saindo em breve o livro "Como enlouquecer um homem na cama" pela editora Universo dos Livros, da autora Tina Robins. Quem quiser já ir dando uma conferida, está aqui em baixo o primeiro capítulo, haha: 


E para as que querem "compartilhar experiências", a editora também montou o grupo no facebook ;)

★ Sinopse de "Devoted" da editora ID, da linda Hilary Duff é revelada
Na sequência de Elixir, Clea agora é uma garota perdida procurando loucamente pela sua alma gêmea e tentando tirar a limpo o segredo do desaparecimento de seu pai. Um impossível e imortal elixir já foi um mito, mas agora foi revelado verdadeiro. Ela luta até o fim, entra em uma indesejada e mortal aliança ou segue em frente?




O livro lindo tem previsão de lançamento pra Agosto de 2012 ;)

★ A queridinha Novo Conceito está cheeeeeeia de lançamentos!


Acho que ninguém aqui discorda que a Novo Conceito está sempre nos deixando looucos com seus lançamentos, certo? rs. E pra variar, Abril (e os próximos meses) não será diferente! Vou postar hoje somente dois lançamentos, mas se quiserem saber mais, só entrar no site deles, porque realmente tem muita coisa! ;)

 O Clã dos Magos

Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.


Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

Viva para Contar ⋆

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável

foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. 



Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer
tudo de novo.



Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.




Espero que tenham curtido muito esses livros incríveis que vem por ai *-* 

Beijos

12 comentários:

  1. Nanda!
    Quantas boas novidades!

    “Para você e os que ama na Páscoa: Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre e que seja muito FELIZ!
    Que DEUS abençoe o seu dia de Páscoa e todos os dias de sua vida!!!!!!”
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São novidades bem interessantes!

      paranoiadasideias.blogspot.com

      Excluir
  2. Oi Nanda, fazia tanto tempo que eu não passava por aqui!
    Essas novidades são de matar, né? E a NC sempre arrasa!
    Nossa, preciso acelerar minhas leituras, não li o primeiro livro da série Acampamento Shadow Falls nem o da Hillary!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!
    Adorei as novidades! Achei muito lindas as capas de Desperta ao Amanhecer, Devoted apesar de não ter lido nada dos outros livros acho que compraria só pela capa..rsrs e quero muito ler Como enlouquecer um homem na cama...parece ser bem instrutivo.

    Beijinhos!
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei seu blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Um Abraço !!

    http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente que legal,é tão importante a leitura ainda bem que tem blogs como o seu que incentiva essa idéia amei♥
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda!
    Os lançamentos da NC estão realmente cada vez melhores, estou ansiosíssima pelo Clã dos Magos! ^^
    A série do Acampamento Shadowsfalls parece ser legal, mas não me desperta muito interesse, talvez mais à frente eu leia, mas não agora!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler todooos!!!
    Estou super ansiosa por todoos!!!

    Hahaha vou ir a falência =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  8. quero muito ler "desperta ao amanhecer " e devoted"
    adorei seu blog, estou te seguindo, me segue tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que eu quero ler todos dessa sua lista Nanda! Mas acho que "O Clã dos Magos" tá no topo da lista.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda.

    Adorei as novidades.
    Estou louca pra ler Desperta ao amanhecer.

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir