26 de janeiro de 2012

Novidades Literárias #22

Olá gente linda, tudo bem? :D
Espero que sim o/ Os dias estão lindos e eu estou p* da vida porque tenho muitas coisas lindas pra mostrar pra vocês que eu ganhei e recebi e não acho o bendito carregador da câmera ç_ç; Mas vou dar um jeitinho, prometo!
Vamos as novidades? Tem coisas lindas que eu quero muito *-* 

★ Filme de O céu está em todo Lugar                                                                   
 
Estou alterando esse post agora e colocando essa notícia em cima porque acho que é MUITO importante... Acabei de descobrir que um dos meus livros favoritos: "O céu está em todo lugar" provavelmente virará filme e a produtora será a atriz & cantoraDisney Selena Gomez. Eu não sei o que pensar... Ela provavelmente será a Lennie no filme pelo que li... Gosto dela como atriz, mas será que será tudo isso? Acho que preferia que mantivesse só no livro, rs. Mas enfim... Vamos esperar e ver no que dá! Fonte aqui.




★ Beijada por um Anjo #5 - Revelações (CAPA+ Sinopse REVELADAS!)                   

"Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo cm ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo."
Eu tô muuuuuito ansiosa por esse livro *-* quero muito ler mesmo! O final do #4 foi muito bom e eu tô louca pra ver o que vai rolar... Mas a capa me decepcionou um pouco :/ Bom... E a NC já tem kit pra ele, quem quiser ver clica aqui
★ Um mundo Brilhante - Lançamento da Novo Conceito                                       


"Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos."

★ Box de Jogos Vorazes será lançado pela Rocco! *-*                                          


A Rocco divulgou esses dias o lançamento do box dos Jogos Vorazes *-* Era o que eu esperava pra comprar a série pra mim, HAIUHAIUHA' Assim que sair... É MEU *0* haha ' (E espero já estar com minha câmera direito pra mostrar pra vocês *cry*)

★ Anjo Mecânico será lançado pela Galera esse ano!                                         

A Galera revelou hoje a capa de "Anjo Mecânico", o prequel da série Instrumentos Mortais, que se chama "As peças Infernais". Quem acompanha aqui o blog sabe como eu pirei com Cidade dos Ossos e não vejo a hora de ler Cidade das Cinzas... AMEI a escrita da Cassandra Clare e com certeza quero ler esse livro, mesmo sem saber bem do que se trata... kkkkkk' Acho que é uma situação a aaaanos antes do que acontece na Instrumentos Mortais.. Mas não confiem muito em mim, DHAOSIDHA '




★ O Resgate do Tigre - Arqueiro                                                                       

"Kelsey Hayes não é calouro de faculdade ordinária. Na verdade, a garota de dezoito anos de idade, acaba de regressar da Índia, onde ela arriscou sua vida e seu coração para resgatar um belo príncipe indiano a partir de uma terrível maldição. De volta para casa no Oregon, Kelsey está determinado a seguir em frente, apesar da persistente sentimentos que ela tem para o homem que ela deixou para trás. Ela conhece Li, um cara completamente médio que oferece a promessa de um simples, a vida sem palavrões. Mas apenas quando Kelsey está pronto para seguir em frente, Ren reenters sua vida, em uma busca para recuperar o seu coração. Perigo ameaça o seu amor recém reacendeu e para salvá-lo, Kelsey deve viajar com outra pessoa-um homem que quer que ela por si mesmo. A saga começou em Curse Tiger continua em Quest Tiger, como Kelsey encontra-se em uma batalha épica entre o bem eo mal. A partir da costa do noroeste do Pacífico para as selvas da Índia, nas montanhas do Nepal e Tibete, eo reino místico de Shangri-la, este conto de suspense de amor, sacrifício e redenção não é para ser desperdiçada."


Ah gente, fala sério né? Muita coisa amooooor e enlouquecedora! hahaha' Espero que tenha curtido, porque acho que esse foi um dos "Novidade Literária" que mais gostei de fazer :D

Beijos!

15 comentários:

  1. já me recomendaram beijada por um anjo, vou comprar haha e a capa de anjo mecânico é bem legal ..

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Nanda!
    O de BJUA eu super quero. E olha que tô lendo o segundo da série ainda haha mas tô adorando a ponto de querer todos *MY PRECIOUS* HAHAHA
    "Um mundo brilhante" parece ser ótimo.
    Surtei com esse box de HG <3 Vontade de vender os dois primeiros que eu tenho e esperar pra comprar D:
    Anjo mecânico, vi mt gente achando ruim do nome. E n posso dizer mt coisa, pq nem li a outra série da autora haha
    e "o resgate do tigre" é mt amor!
    Antes de eu ler "A maldição do tigre" já to amando HAHA

    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei felicíssima com a notícia do lançamento do filme de O céu pode esperar.
    Também postei algumas dessas notícias no meu blog hoje, hahaha


    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!

    Fiquei MUITO feliz sobre o filme, mas sério que posso sem criatividade é esse que fica botando essas ~atrizezinhas~ nos filmes baseados em livros??
    Primeiro em A última música botaram Miley e agora mais essa.
    Não que eu não goste delas, gosto até da Selena, mas sei lá, não vejo nenhum potencial.
    Achei feia a capa do segundo volume de a maldição do tigre :s

    beijoo!

    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  5. Ah oloco! Selena Gomez? Eu gosto dela atuando e tal,mas em filmes/seriados mais teens, sabe? HAUHA. Espero que eu esteja errada, e que se for ela mesma, ela "cale minha boca" e atue super bem. Não li o livro ainda, mas pelas resenhas que vejo, não acho que ela vá conseguir interpretar, sei lá. Acontece a mesma coisa com o livro Os 13 Porquês.. Acho que ela não tem nada a ver com a Hannah (de os 13) mas enfim.
    Nanda, vou te mandar agora o e-mail sobre a promoção tá?! Ainda quer fazer junto? HAUHA.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda! =)
    Ual, esse post foi tipo, um "baque" pra mim, que sou super fã da Selena. Bom, espero que o filme fique bom, mais como a Bárbara disse, não vejo a Selena atuando em um filme desse. Ela é de fazer filmes do tipo "menininha"! Mais vamos ver no que isso vai dar.. Ainda não li o livro, e quero muuito lê-lo logo! Parece ser ótimo!
    E esses lançamentos? Arrasaram! Adorei todos, principalmente o box de Jogos Vorazes, que é outro que eu quero muito ler, e assim fica mais fácil comprar com o box!
    E Nanda, obrigada pela parceria, seu banner já tá lá no blog! Obrigada mesmo =)
    Beijos, Renata :]

    ResponderExcluir
  7. kkk. Tadinhaaa. Calma q qnd vc menos esperar vc vai encontrar! Pd estar no lugar mais provável do mundo. rsrs

    Vamos lá. Filme do Céu em todo lugar?! Humm. Não gosto mto da atriz. E como vc falou...n sei...seria melhor se deixasse só o livro msm (E a propósito, ganhei na promo aqui!! \o Chegou ontem! É o mais lindo que já vi e to ansiosa pra ler! )
    Beijada! N gostei mto da capa. Mas qro ler.
    Um mundo brilhante parece bom.

    Eu quero esse Box!! *-* E ainda vem com um trequinho de Tordo. Super fofo.

    OMG! Preciso da Maldição do tigre! Bom q qnd eu for comprar ele já vai ter esse pra comprar. rsrs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, ainda mais porque eu estou terminando o meu livro e já preciso pensar no próximo!

    Beijos,
    http://weheartmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. COMO ASSIM A SELENA VAI SER A LENNIE? Tipo, já nem sei se o livro serve pra filme e a Selena no filme? Ah não.. não não e não D:
    Não sei se fico feliz ou triste pelo box de JV. Já tenho todos e não sei se vale a pena comprar só pelo box, rs. Depende do preço.. Se o Sub der uma ajudadinha até que dá, rs.

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. só sei de uma coisa quero esse Box de Jogos Vorazes!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oii Nanda!
    Eu adoro a Sel como atriz também, mas não sei se ela será uma boa produtora :S
    Beijada 5 *----------* Foi uma super surpresa pra mim quando o Chico divulgou no Twitter, adoro a série mal posso esperar pra ter essa coisinha linda aqui rs'
    Eu quero o box de JV :'( Mas só falta A Esperança pra mim mimi'
    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda,
    Eu sou suspeita pra falar sobre a Sel ser a protagonista do filme, porque eu sou muito fã dela mas, tenho certeza que ela vai ficar ótima!
    Eu não quero nem olhar pra esse box de JV porque já tenho todos os livros CRY
    E estou louca pro Anjo mecânico AAAh também amei a escrita da Cassandra!

    beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o céu está em todo lugar, nem sabia que iam fazer filme! Mas tem esse probleminha... Eu até gosto da Selena Gomez como atriz, mas ela não tem nada a ver com a Lennie!
    Para mim, o melhor desses lançamentos é Anjo mecânico... comecei agora a ler Instrumentos Mortais e adorei!
    bj
    Camila
    confissoesdeumabookworm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii Nanda, Me falaram essa notícia sobre O Céu está em todo Lugar virar filme com a Selena, eu Googlei e vim aqui comentar em seu blog... Ah eu estou com a maioria: Selena, eu gosto dela, mas como a Lennie? Nada a ver totaaal, a Lennie é densa, intensa, outro estilo... Tenho uma lista de preferidas: Lucy Hale, Emily Osment, Anna Sophia Robb, Cloe Grace Moritz, Britt Robertson ou Emma Roberts... Mas como pelo jeito vai ser a Selena mesmo, fazer o quê? Só espero que ela surpreenda a todos nós, no melhor sentido!!!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Olha vou dizer que é bem interessante essa do filme mas vá saber né?? Eu sempre achei que ela tem mais cara de comédia adolescente nada de drama mas vá saber????

    A NC arrazando como sempre louca pra que o kit chegue aqui em casa logo.

    Bjs

    ResponderExcluir