21 de janeiro de 2012

Memes #7 - Como tudo começou

Olá gente linda e que não gosta de Inverno :(
Como assim gente, COMO ASSIM A MAIORIA DE VOCÊS NÃO CURTE ESSA ESTAÇÃO LINDA? :( Cada louco com sua mania, né? u_u IUASHEIUAHS'
Bom, eu perdi o carregador da minha câmera \õ/ então, não sei quando teremos caixinha do correio e eu tenho MUITA coisa bacana pra mostrar e quero que seja logo >< awn. Então... tapando o buraco de amanhã, posterei esse meme que fala de como o blog começou :)


- Perguntas:

1. Linkar o blog que te repassou o selinho:
Ninguém me repassou, eu que peguei rs.

2. Conte-me sua história... Quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...
Bom, eu lembro que vi um dia o "Literalmente Falando" em um site de links aí da vida e comecei a ler, fiquei encantada com um blog só sobre livros e comecei a me embrenhar mais nesse mundo... Pensava em ter um pra mim, mas nada que realmente parasse na minha cabeça... Aí entrei no pré-vestibular e conheci uma menina que tinha um blog e as vezes conversávamos sobre ele e ela me motivou a fazer um sobre livros pra mim já que eu lia tanto! Ainda não tinha ficado muiiiito convencida disso, não achava que tinha responsabilidade... Mas aí, a Gabi, do livro filme e cia estava mais distante pela faculdade dela e eu quase não tinha com quem conversar sobre livros :(... E acabei me decidindo por fazer o blog! E o fiz *-* Lembro que num dos meus posts iniciais a própria Iris comentou e eu quase morri, coloquei no subnick do msn e tudo - Pra mim, blogueiro famoso era celebridade! KKK -, depois de um tempo acabei abandonando o blog um pouco (e por isso o aniversário não é em Setembro!)... O natal chegou e eu tinha pedido um mooonte de natal e não tinha com quem falar sobre eles, aí voltei a me dedicar ao blog de verdade *-* Mas só em Fevereiro o/ (E por isso o aniversário de um ano pra valer é mês que vem, haha junto com o meu!). 
Hoje o blog cresceu TANTO! Há um ano atrás eu nunquinha que iria imaginar que teria tanta gente comentando aqui, encontrando gente na bienal que fala que conhece meu blog -MORRI DEMAIS- e ainda recebido TANTOS livros! Meu primeiro livro de parceria foi com a Novo Conceito e foi o Diário de uma Paixão HAISUEHASE. Conheci tanta gente suuuper querida por causa daqui e mudei, cresci, sou uma pessoa um pouco diferente sim por causa daqui :} E obrigada a vocês, porque se não fossem comentários elogiando eu teria parado de novo! rs.

3. Agora é só repassar para 5 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história.



16 comentários:

  1. Que historia legal... Deve ser muita legal ser reconhecida em Bienais. E realmente, é emocionante ver as pessoas comentado nos nossos blogs :D
    E a sensação de ganhar o 1º livro de parceria?
    Uau, fiqeui doida da vida, saltitando feito uma louca quando aconteceu isso comigo shauhuahsua
    Bjão sua linda!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Nanda, que legal a história do nascimento do seu baby aqui! Muito bacana mesmo. E eu passei pela mesma coisa que vc... No começo dá uma falta de ânimo... Deixamos ele meio abandonado. Tá o Redenção vira e mexe, ao contrário do seu, fica meio largadinho, e eu sei que sou uma mamys irresponsável rsrsrsrsr
    Mas espero um dia ser dedicada como vc!
    Parabéns e que venha o aniversário.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  3. Ah, primeira vez que venho aqui e ja me deparei com essa estória fofinha e bem facil de se identificar! Que bacana a estória do blog, Nanda. (Tem problema eu te chamar assim?) Eu tsou blogueira iniciante, mas sei como as vezes as coisas desanimam, a gente cansa um pouco e tudo e são são os comentários que nos fazem continuar. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal. Achei super maravilhoso essa história da bienal... Imagina você chega lá e a pessoa fala que conhece seu blog. Nossa, que honra, rs.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Nossa, eu sempre gostei de ler,sou viciada mesmo, mas não tinha tanta gente para conversar a respeito. Foi por isso, também que criei o blog.

    E até hoje, eu adoro essas 'conversas'. É muito legal saber como o blog surgiu. Meu próximo passo é ir na bienal e quem sabe conhecer todas vocês dos blogs literários.

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Own, adorei esse meme *-*
    Haha, criar um blog é bem assim mesmo né? Dá aquela vontade de compartilhar os nossos pensamentos sobre os livros e simplesmente flui..
    Adorei sua resposta.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua história sobre o blog, parece bastante com a minha no quesito motivação pra criar o blog HUASHUSAUSUH' aqui tá lindo, parabéns!

    @PollyanaCampos /
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o meme. É muito legal saber como os blogs começaram.

    Adorei saber como surgiu sua ideia.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh que fofa!! *-*
    Flor, seu blog é muito bom!! \o/
    Com certeza vale a pena o esforço! Um monte de gente aqui gosta de vc e do blog!
    Vc é super engraçada e faz post's muito bons.
    Espero que consiga conciliar tudo e que não desista daqui viu?! Rum. ^^

    Deve ser muito legal encontrar gente que compartilha msms gostos né? rs Acho que por isso fiquei viciada em comentar em blogs - poucos, pq não dou conta de muitos. hahaha

    Um dia ainda vou a Bienal. =P

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda, desde que encontrei seu blog sempre volto para saber das novidades e ler resenhas quentinhas que dão uma super vontade de sair correndo comprar o livro. Adorei saber a historia de como tudo começou, comecei um blog a pouco tempo e sei que no começo é dificil mesmo, mas que bom que vc continuou, hj temos este blog tão bom e sempre atualizado.
    P.s. Eu amo inverno.

    ResponderExcluir
  11. Nanda, adorei o meme e obrigada por ter me indicado o/
    A minha "estória" é meio parecida.. Os blogs literários também me influenciaram a ler mais e mais :D Mas, eu não conheço ninguém (bom, na vdd conheço, mas não converso muito) que tenha um blog.. E ninguém aqui em casa sabe que eu tenho um! HAUHAUHA.
    Logo logo tem a nossa promoção junto :D Obrigada por fazer junto com meu blog pequenininho, HAUHA.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que meme lindo :)) Adorei a ideia! e tua história é tão fofa! uaheuhaeuhae

    beijaaao, nanda!
    Bruna

    https://twitter.com/#!/brumiranda/status/161260707109814273

    ResponderExcluir
  13. haha' que Histórinha mais fofaa s2
    Ameei <33' Seguindo aqui'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal ;D Adorei o meme.
    Acho que o blog é ótimo, me ajudou a melhorar até minha escrita, minha memória, tudo o mais. É uma forma de pensar, de ficar imaginando o que vamos postar, e dá uma felicidade a cada novo comentário falando algo bom pro nosso blog. ;D

    Muito legal saber mais do seu, Nanda!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Nanda!
    Adorei o meme! Valeu por me indicar.
    Own! *-* Criou o blog porque não podia falar de livros comigo? Que fofo! rsrs
    Parabéns pelo crescimento do blog. Espero que ele cresça cada vez mais.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda!
    Que legal esse meme, é muito legal mesmo ter um blog, eu nem imaginava que fosse gostar tanto assim SUAHSUA
    ah, também não entendo como as pessoas podem não gostar do inverno, como assim? SHAUSHU

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir