3 de setembro de 2011

Especial Bienal #2



OLÁAAAA!
Hoje.. O que dizer de hoje gente? FOI ÉPICO! *-* IUAEIUAEIUAE Vários autógrafos, fotos e tudo mais :) Muita emoção! 
Cheguei bem cedo hoje, sendo acordada pela Gabi >< Mas enfim, cheguei cedo e foi muito bom... Peguei senha pra Audrey Niffenegger e p Emily Giffin.. Daí começou a perdição :( Metade do meu dinheirinho p Bienal foi todo embora G.G mas valeu a pena, haha. Muita coisa boa :D Os livros mostro no final da Bienal pra vocês com um MEGA vídeo, ok? ;) rs Se preparem! :D Vamos as fotos ?

Eu e Mare Soares (Autora de "Chantilly")
Luciane Rangel (Guardians)
Gabi, pessoa desconhecida, Carol Estrella ( Garota apaixonada em Apuros -  E minha  quase prima, kkk brinks), PD 2, Liana Cupini e a Blogueira que vos fala.
Liana Cupini ( Antes tarde que mais tarde & Estigmas da Luz)
Comprei os dois livros dela, que ela, super fofa autografou pra mim *-*
Mônica e Monique Sperantio ( Sete Vidas )
As duas fofas também autografaram ele pra mim junto com marcador! :)
Nanuka (Camundo)
Autografou o marcador pra mim, ele é parceiro aqui do blog :D
Estande da Record, super lindo e com desconto progressivo ;)
Leandro Schulai (O vale dos anjos)
Eu & Gabi no Café Literário
Café Literário com a Audrey Niffenegger ( Uma estranha simetria  & A mulher do Viajante no tempo)
Eu e Audrey, aaaah *-* Depois mostro o autógrafo *-*
Alyson Noel (Sei que tá errado, mas meu teclado não aparece a trema u.u) autografando, não tinha senha nem livro, então não tirei foto com ela rs
A super fofa, linda e simpática toda vida... EMILY GIFFIN <3
"Hi! I'm so nervous... rs" - "Dear, relax *-*" MUITO AMOR!
Gente, ela foi tão simpática, tão linda... Ainda não li os livros dela, mas agora, já sou fã, só pela pessoa simpática que ela é :D ADOREI! RS

DIQUINHA:
- A Novo Conceito está fazendo uma promoção para os seguidores dela no twitter... cada dia tem uma senha e durante algumas horas, você indo logo lá, eles te dão um livro :D é.. UM LIVRO *-* Eu fui saber já tarde disso, rs. Mas enfim.. Hoje ganhei ROUBADA :D Super lançamento da editora. 
E eles sÃo muito simpáticos sempre, é um daqueles estandes que poderíamos ficar o dia todo! ^^

Espero que tenham gostado, amanhã tem mais e com HILARY DUFF! ;D

Beijos

12 comentários:

  1. até eu fiquei com inveja IUAHSIUEHIAUSHE, vejo livros ultra cults e pops, ai estão as autoras e autores *O* espero que amanhã seja tão bom quanto \õ/

    HILARY DUFF <3

    E parabéns pelos livros e marcadores, e panfletos e livretos e... toda a bienal que você pegou kkkkkk

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog^^
    estava dando umas voltinhas por aki
    e achei o máximo!
    vá no meu blog e diga oq achou!
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Que legal! Ainda não li o livro da Emily, Questões do Coração, mas quero leer apesar de ter ouvido muitas criticas negativas á respeito do livro dela ;x

    Liana Cupini, Leandro Schulai (você inclusive comeu uma letra do nome dele! rs'), Mare Soares, Mônica e Monique... Meu Deus! Você conheceu e tirou foto com muita gentee! Como eu queria ir na Bienal. kkk'

    Estou louca para quando acabar poder ver tudo o que você está prometendo mostrar. ;D

    O post de hoje ficou ótimo!
    Bjãoo;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que emoção.
    Vidinha agitada essa na Bienal né. Tá aproveitando muito. XD
    :( Queria ir.
    Você com certeza vai vim recheada de livros, espero o post viu.
    BJ!

    ResponderExcluir
  5. Aff, ano que vem eu vou, so pra invejar de nos que nao fomos ne... kkk

    bjos

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiin que invejinha de você.
    Com certeza se eu tivesse ido para a bienal teria levado meus pais à falência hahaha *-*
    Esperarei pelo seu mega vídeo mostrando tudinho que comprou/ganhou na bienal.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas Alyson Nöel e Emily Giffin!
    Queria muuito um autógrafo delas! Que inveja de você! rsrs
    Ainda não li nenhuma obra delas.
    É tão bom estar em contato com os autores.
    Queria muito poder conversar com todos eles, ou pelo menos, a metade! hehe
    Pena que não posso estar na Bienal! =(

    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh a Emily!!! Eu queria tanto, tanto!
    Hoje ela está aqui em São Paulo, mas nem lá eu pude ir :(
    Que lindo saber que ela é uma fofa!
    Os livros dela são ótimos!
    Babei nas suas fotos, a bienal deve estar sendo incrível!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Que loucura Nanda!!! Quanta coisa boa!!! Quanta novidade!!!!! Não vejo a hora de ver seus novos livros!!!! bjim e aproveita muito essa Bienal...

    ResponderExcluir
  10. Ow, que estrago essa bienal iria fazer na minha conta bancária. Acho que é melhor eu não ter ido mesmo! hihi

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  11. "Hi! I'm so nervous... rs" - "Dear, relax *-*" aiuashuashu'
    Eu tbm não li nenhum livro dela, mas ainda vou ler (yn) kk' Ela parece uma fofa!

    ResponderExcluir
  12. Olha a minha foto ali! =) Adoreeei! Tô roubando a foto, tá? =)

    Bjos, querida!

    ResponderExcluir