9 de junho de 2011

Novidades Literárias #2

Oiii,
Vou mostrar hoje algumas novidades da semana pra vocês :D

@ - Pra começar, teve a confirmação de Jamie Campbell como o Jace do filme de Cidade dos 

Ossos. Vou falar, eu não li ainda o livro (lerei em breeeeve yn*) mas pra mim ele não é o Jace u_ú (Já sou apaixonada por ele) e pra mim deveria ser o Alex Pettyfer, até pela foto da capa, tem muito mais a cara dele :) Tudo bem que essa notícia também não é lá muito nova né? Mas eu me revoltei com isso... Esse garoto é feio. ><





@ - Depois também teve o lançamento do livro Monstrologia pela editora DCL.

"Will Henry é assistente de um médico com uma especialidade incomum: a monstrologia, isto é, o estudo dos monstros. Ao receber em casa o cadáver de uma menina atrelado a um desses seres que se acreditava extinto, Will e o médico sairão à caça de outros antropófagos antes que seja tarde demais. O Monstrologista é o primeiro de uma eletrizante trilogia para aqueles com estômago forte!"



@ - Também teremos o livro RAGNARÖK - O CREPÚSCULO DOS DEUSES pela Cultrix, não gente, não é nada do jogo u_ú até mesmo porque se fosse eu não estara postando aqui, ahoiaheoaihe .


"Thor, Odin, Loki, Frigga, Freya, As Valquírias, Midgard, Valhalla, Asgard, Gigantes, Anões, O Anel do Poder... Talvez você conheça muitos desses nomes, mas para a maioria das pessoas a mitologia dos povos germânicos parece ainda um tanto obscura. Neste livro, com um estilo claro e fluente, Mirella Faur, autora do best-seller e obra de referência Mistérios Nórdicos, nos traz o conhecimento de várias eras sobre uma cultura e mitologia muito comentadas, mas pouco conhecidas. A autora faz uma ligação com os quadrinhos mostrando o significado dos nomes dos deuses e tudo mais." 


Espero que tenham gostado das novidades :)
Beijo

8 comentários:

  1. Eu estou doida com este de mitologia nórdica! Sou simplesmente encantada com ela, e este livro - tenho certeza - é incrível. Já entrou para minha lista de aquisições! hahaha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não li cidade dos ossos, então não sei como seria o Jace ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Achei esse ator meio feinho para interpretar o Jace rsrsrs também preferia o Alex.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Também não li Cidade dos Ossos ainda, então não sei. Esse rapaz me parece meio estranho.

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  5. *-*
    Eu ainda não li Cidade dos Ossos nem das Cinzas mas eu acho o Jamie Campbell fofinho! Espero que ele faça juz ao personagem né?
    Eu sempre me lembro dele no filme Swenney Todd com meu maravilhoso Depp!! Huhuhuh!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. eu me revoltei tanto quando eu vi que esse coisa horrorosa do Campbell vai fazer o Jace! tudo bem que eu não gosto do personagem, mas fala serio, ou criatura feia do cão! Tinha opções melhores! u.u povo tem mal gosto!
    bjs
    Liv
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comprei 'Cidade dos Ossos' numa promo já muuuuuito tempo no Submarino e também ainda não li - muitos livros na pilha, sabe como é, mas estou doido para lê-lo e ganhar a continuação! - logo não posso opiniar na escolha dos personagens, rsrs. Recebi por e-mail essa novidade da DCL, parece ser divertido e intrigante de se ler. 'Ragnarök' eu só li uns 5 mangás que comprei numa Bienal (nem lembro qual, kkk), é um kit de 5 edições seguidas, era legal --beijão.

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. também achei o carinha bem esquisito.
    Mas todo mundo quer o Allex para tudo auhsuashuahsuahsa (quem manda ser lindo?) hahahahahaa
    adorei as novidades

    ResponderExcluir