24 de junho de 2011

Novidades Literárias #3


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou postar umas novidades aqui pra vocês dessa semana e outras coisinhas maiiis.- Pra começar, em "primeira mão" no evento de O Herói Perdido que eu fui, foi dito que será lançado em Agosto, pela Intrínseca, a Graphic Novel de Percy Jackson *--* Yeee!

E também que a capa de O filho de Netuno, continuação de O herói perdido manterá a mesma capa internacional (Que venhamos e convenhamos... É LINDA!).


- Será lançado pela editora DCL/Farol Literário o livro Asas, o primeiro volume de uma série. A história parece bem misteriosa e interessante. Deem uma olhada na Sinopse :D

"Quando a mãe de Edward morre, sua tia o envia para um sinistro colégio reformatório, chamado Fundição. Lá, Edward começa a sentir uma misteriosa e perturbadora coceira nas costas. Além disso, tem a impressão de que, quando se irrita, torna-se capaz de mover objetos com o poder da mente. Após uma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward.
Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte.
Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia."


- A autora Drica Pinotti está lançando um livro chamado A caixinha de Pandorga que conta a história de Dora, uma menina que encontra enterrado no quintal de sua avó um diário com a solução para todos os seus problemas e bem na hora que ela precisa :D A capa é uma fofura rsó *-* 


- E por último, mas não menos importante, a Intrínseca, vai lançar agora, o livro Antes que eu vá, pelo qual eu estava pouco louca atrás... Só ia lê-lo em espanhol G_G kkkkkkk.



Espero que tenham gostado pessoal :)) Beijos !

14 comentários:

  1. Realmente precisa continuar com a capa original <3 na verdade eu quase sempre prefiro as capas originais. E ASAS ♥ como eu quero ler esse livro, vc não faz idéia. Acho que ele será o novo queridinho dos blogs literários haha
    E esse último livro vi uma notícia sobre n lembro onde hehe parece ser bem legal.
    bjs,
    tudo por um livro - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Consegui um tempo e vim te visitar o que é essa capa nova do livro da intrinseca "antes que eu vá", assim achei a capa linda o título não me chamou muita atenção mas a sinopse da história sim me chamou atenção e muito lembrei daquele filme com a Angeline Jolie uma vida em 7 dias não sei se você já viu mas é muitooo legal enfim vou querer esse livro.
    Ah ta rolando promo lá no blog se quiser dar uma espiada.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse livro “Antes que eu vá”
    E pela capa, fiquei com muita vontade de ler.
    E “A caixinha de Pandorga” também tem uma capa linda
    Que chama a gente para ler o livro
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uia!!! Até chamei meu filho pra ver a capa de "O filho de Netuno", hihi, ele é super fã do Rick Riordan e fica enlouquecido com os lançamentos!!!
    Excelente post Nanda ^^

    Beijocas, bom findi =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a sinopse de Asas o que só reforça tudo que eu sempre falo pra mim mesma "não é porque não gostou do título que o livro não é bom" ksaopskaposkpoask'

    Naaaanda, me segue também :(

    beiiiijos :*

    ResponderExcluir
  6. Percy Jackson =)
    Por aqui não teve esse evento, porque a saraiva daqui só quer vender e vender. Mais fiquei sabendo que nas outras cidades foram legais os eventos. Eu tenho a saga percy jackson e concerteza está entre as melhores sagas que eu já li e o rick riordan está melhor a cada livro escrito.

    Parabéns pelo blog.

    ;**

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro A caixinha de Pandorga está tão linda! Muito fofa =^.^= !!!
    Os livros do Rick são muito bons. Já acompanhei uma parte da saga, mas parei... e agora vendo essas capas lindas, preciso terminar, para ler os livros que virão. Adorei as dicas

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  8. HQ de Percy???? *morre* eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!
    a capa de filho de netuno ficou linda... mas como eu nem terminei de ler a serie do percy ainda nem me empolgo para a serie de heroi perdido!
    quero ler antes que eu vá tbm!
    bjs
    Liv
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nanda, adorei todas as novidades.
    Esses livros que estõa vindo por aí parecem ótimos e, desse post, acho que quero ler todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Nanda,
    adorei as novidades,
    coisas bem bacanas ;)

    O que você anda lendo? - http://migre.me/56MvQ

    Beijos e Boa Leitura!!
    Marina Barcelos
    contato: marysbarcelos@hotmail.com
    Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000120207580
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/173535
    twitter: @mary_gattuso

    ResponderExcluir
  11. Ah, nós realmente ficamos sabendo em primeira mão! Não sou muito fã de comprar histórias em quadrinhos de livros que já li, acho que é só uma forma desnecessária de ganhar mais sobre a obra né, mas se tratando de Percy Jackson eu até fico curioso para saber como ficou, vamos saber no -prometido- evento do livro na Bienal! Desde que acabei 'O Herói Perdido' em fevereiro anseio por ler 'O Filho de Netuno', as capas são sempre uma mais linda que a outra. A DCL me mandou por e-mail as informações desse livro, 'Asas', curti muito a capa, parece ser uma série bem legal, quero ler! Já tinha visto esse 'Antes que eu vá' no catálogo da Intrínseca, e gostei da ideia de 'A Caixinha de Pandora', mas não sei se leria :D Beijão Nanda!

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda :0
    AMEI as novidades! As capas dos livros da Intrínseca são lindas e estou louca para ler Antes que eu vá! Amei o novo livro da Drica, a capa é simplesmente muito linda e fofa *.*
    E estou super ansiosa para ler Asas, espero recebê-lo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Heresia
    Dá uma passada por lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Querida venho agradecer pela sua participação no Blog Coisa Para se fazer
    Acredite você sempre será bem vinda lá

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. que capa linda de o filho de netuno.
    e que alvoroço é esse por causa deste lançamento da intrinseca/;?
    a capa é linda.
    fiquei interessada por causa dela.
    \o

    ResponderExcluir