29 de abril de 2011

Livros & A Realeza

Oi pessoal, tudo bom?
Em tempos em que só se fala de Kate e William, venho eu fazer um post sobre a "Realeza"... Bom, na verdade sobre livros que tenham reis, rainhas, príncipes e princesas. Podem falar o que quiser, eu sempre sonhei em ser princesa u_u mesmo burra velha como agora, ainda morro de inveja da kate, mas ela merece, é bonita e sabe se comportar, sem perder a personalidade rs. Então.. Aí vamos nós:


O Diário da Princesa - Meg Cabot
Acho que é básico começar por ele, afinal de contas, quem não leu esse livro e ficou se perguntando "Seria possível?". Eu pelo menos toda vez que via o filme perguntava pra minha mãe se ela num tinha tido um "extra-conjugal" e eu num seria filha do Charles, ou qualquer outro príncipe por aí :( Mas... não, eu não sou. hahaha ' Pai te amo.



Academia de Princesas - Shannon Hale
Em um povoado distante, a vida do interior segue tranquila, até que um anúncio chega para modificar a vida de todos: o príncipe está buscando uma moça para ser sua noiva, e todas as meninas do reino deverão ser levadas para uma academia de princesas, de modo a aprender os modos da corte. Entre elas, há uma que não deseja este futuro, mas infelizmente o desejo real é uma ordem.” Sonho né? Ir pra uma academia onde você vai aprender a ser princesa e ter a chance real de ser a escolhida pelo príncipe, ai ai. Fútil, mas legal :D Afinal, quais as chances de se apaixonar? 


Gossip Girl - Cecily von Ziegesar
Ok ok... Eles não são príncipes nem princesas, mas tem tanto glamour quanto estes! E afinal, são a "realeza moderna" como falaram num dos últimos episódios passados. Não adianta, eles tem dinheiro, tem bom gosto, são bonitos e estão nas melhores festas, eles fazem sim parte de uma nova e diferente, mas ainda assim, uma realeza. E que eu pelo menos, acho mais interessante do que a dos vestidos bufantes e chapéis extravagantes. É fútil sim; E por isso eu gosto tanto *-*



É isso pessoal :D Espero que tenham gostado.. e só para deixar claro: Sim Kate, eu morro de inveja de você, mas ainda prefiro o Harry *-* Seu humor é impagável!
Não vou rir.. Não vou r.. HAOEIHAEO

    Foto tirada daqui
Beijos! 






10 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Comecei a ler a série Diários da princesa esse ano, estou gostando, mas só li os 2 primeiros ainda!

    Também quero ler esse livro Academia de princesa e os da série gossip girl!

    ^^

    Teria interesse em participar da promoção do livro Eu sou o Número 4 ? Caso queira seria um prazer tê-la participando!
    http://migre.me/4mzuJ

    Te seguindo aqui viu Nanda!

    ResponderExcluir
  2. Bom.. você ainda tem chances com Harry, mais eu prefiro que vc continue com o Arcanjo, vocês são idiotas. Seu blog é lindo, e você tá escrevendo a cada dia melhor, que orgulho *-* te amo amiga linda ♥ (e eu acho que era pra ser você no lugar da Kate, ele não combina com aquela branquela sem sal, rs) mais tá agr fica com o arcanjo. stefani

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Harry é o melhor, SUHAUSHAUSHAUHSASUAHSUA. Eu adoro a série do ''diário da princesa'', tenho muita vontade de ler *-*. Este segundo eu não li, mas parece tãaaao divertido. Antes eu queria ser princesa, mas depois de um tempo realizei que deve ser muito chaaaato ficar sorrindo para todo mundo e comparecendo em eventos sociais, blerg. Tenho até alergia, haha. GG é ótimo, eu adorei. A realeza moderna mesmo, *-*. Meio fútil, de fato, mas quem liga? USHAUSHAUSHUAHS. Eu adorei seu post especial para esta ''época princesa'' que está rodando o mundo. *-* Vai entrar para os meus links da semana, uhul *-*
    Beijos :*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  5. HUASHASH Realmente, o Harry é o melhor!! Muito cena de filme essa sequência que você colocou dele !!

    Giovanna
    booksarediamonds.wordpress.com
    diamondsbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu não sei pq o povo nao sossega com essa história do casamento real. Eu entendo o interesse dos Ingleses, afinal, William é príncipe de lá, mas agora, brasileiros indo para UK para assistir o casamento real, isso eu acho simplesmente ridículo.
    Achei legal a seleção de livros que você colocou. Nunca li nenhum dos três, mas sempre ouvi falar que a série de Gossip Girl é beeeeeem melhor que os livros, então não vou me arriscar. O Diário da Princesa, talvez um dia eu me arrisque, afinal, Meg Cabot é uma escritora fantástica.
    Adorei a seqüência de fotos que você colocou do Harry. Ele realmente parece ser mais legal do que o William. Ele é ruivo! =D
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei o post.
    O clássico diário de uma princesa que, sim, já me arrancou vários suspiros.
    academia de princesas eu não conheço.
    gossip girl só de ouvir falar (eu sou n ormal, juro! aushuasa)
    Ah também tenho uma quedinha pelo Harry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (amor não veja isso)
    auyshuasuashuashuahsa

    ResponderExcluir
  8. Aha, até eu ri daqui com esse povo todo cheio de pompa, rs, imagina o coitado do Harry vendo isso ao vivo e em cores, kkkkk.
    Quanto aos livros, acredita q nunca li nenhum deles? E sinceramente, não tenho vontade... Não faz parte da minha lista ;)
    Ótimo post Nanda, gostei bastante, bem oportuno ^^
    Beijos, bom domingo =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Me convidou e ca estou gostei do seu blog já estou te seguindo e te linkando e virei visita-la sempre que puder. Sobre os livros quem e que não sonha em ser princesa ne???Apesar de eu ter achado o vestido da Kate meio sem graça...(ehhehe)
    Adorei tudo por aqui deixo o convite para ir me visitar também:
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    Te aguardo por lá.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não acabei de ler a série O Diario da Princesa(só li até o 5º); mas quando eu poder baixar eu vou ler. (ainda acho que ta muito caro estes livros). Estou louca pra ler Gossip Girl, mas acho que vou baixar essa série também.
    Eu não me aguentei e a cada nova imagem do Harry também fui rindo shaushaushu.
    Amei o post!!

    ResponderExcluir