16 de fevereiro de 2011

Capa #1 Across the Universe

 Oi pessoal!
Essa não será uma tag nem nada, até mesmo porque eu sei que raramente vou achar uma capa que me faça querer ler o livro na hora sem nem mesmo saber do que se trata a história.
Bom, esse livro, Across the Universe da Beth Revis teve seus direitos comprados pela Novo Século a pouco tempo e ainda não se tem idéia de quando, mas logo ( assim espero ) será lançado aqui no Brasil e a capa... Nossa... essa capa... Indescritível!



Tenho ou não razão?’ Depois, é claro fui ler a sinopse, nem só de capa vive o livro, mas que eu seria capaz de cometer uma loucura e comprar ele somente pela capa se a história fosse chata, eu seria, HÁ!’ Dêem uma olhadinha aqui na sinopse:

“Amy, dezessete anos, se junta a seus pais como carga congelada a bordo da imensa nave espacial Godspeed e espera despertar em um novo planeta, trezentos anos no futuro. Mas ela não imaginou que seu sono congelado chegaria ao fim cinquenta anos mais cedo e que ela despertaria para um admirável novo mundo em uma nave espacial que vive por suas próprias regras.
Amy rapidamente percebe que seu despertar não era mero mau funcionamento do computador. Alguém, um dos poucos milhares de habitantes da nave, tentou matá-la. E se Amy não fizer algo logo, seus pais serão os próximos.
Agora, Amy deve correr para descobrir os segredos escondidos do Godspeed. Mas fora de sua lista de suspeitos do assassinato, só há um que importa: Elder, o futuro líder do navio e o amor que ela não viu chegando.”

Ok, é. Eu quero mais ainda ler! *-* RS Espero que tenham gostado tanto quanto eu da história e principalmente dessa capa de me tirar o ar, agora é cruzar os dedinhos para que a capa seja mantida ( O que seria pecado se não fizessem u.u) !’
Beijos

3 comentários:

  1. Eu também amei a capa. rsrs
    Com certeza é um livro que eu compraria (e vou comprar!). Amei a história, muito fofa! *-*
    Respondendo ao seu comentário no meu blog, nunca tinha ouvido falar nesse livro "coisas frágeis", mas se você gostou eu confio e vou querer ler também.
    "Futuro famosíssimo blog" eu não sei, mas vamos lutar pra chegar lá. xD

    Bjss*
    Gabi Lima
    Livro, filme e cia

    ResponderExcluir
  2. Faz um bom tempo que eu quero esse livro! Nem acredito que finalmente vai lançar no Brasil!
    Adorei seu blog e queria saber se você aceita parcerias?

    Bjss e aguardo sua resposta!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão essa capa!
    Eu bati o olho e disse "opa! Listinha de compras!" Ai li a sinopse, me apaixoei mais ainda. E to doente por não ter aqui no Brasil ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir