17 de janeiro de 2011

Desculpas + Skoob

Olá pessoas! Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço repentino, mas eu comecei com as provas de vestibulares e depois fiquei meio assim esperando os resultados e várias coisas pra fazer e tudo isso somado com um pouco de desleixo meu deu nisso! Uns 3 meses sem postar, sou um monstro, ok. Me matem ><"
Pra começar a voltar as coisas quero dizer que ganhei MUITOS livros de Natal, comprei mais uns outros... Então pretendo fazer muitas resenhas *-* UAHUAHUA!


Agora vou falar do Skoob, provavelmente a maioria de vocês conhece esse "Orkut de Livros" já que muitos outros blogs já falaram sobre ele e eu pessoalmente adoro. Dá pra fazer umas troquinhas bem  legais diretamente com a pessoa (claro, se você confiar né?), o bom é que você pode saber se o livro está em bom estado, riscos, essas coisas... O contrário do 'trocando livros' que eu falei aqui, que você tem a garantia que seu livro chega, mas não sabe como chega né :/ E isso pode deixar algumas pessoas beem chateadas, eu por exemplo ficaria muito. Eu colocaria algumas imagens, mas ele é tão fácil de mexer que ninguém precisa se preucupar, é realmente fácil e muito bom de se usar, vale totalmente a pena.


Desculpem esse post xôxo, mas foi mais pra marcar minha volta! Haha * me sentindo *
É isso, beijos pessoas .

2 comentários:

  1. Ei, eu quero os meus créditos pela dica! Humpf! ahsuhasu
    O site é bom mesmo. Eu recomendo. xD

    bjss*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog xará! Sucesso pra você :)

    Beijos,
    Fêh - http://portrasdasletras.net

    ResponderExcluir