19 de outubro de 2010

Trocando Livros

Não sei se vocês conhecem um site incrível chamando "trocando livros" ... Mas eu conheci por um blog a muuuito tempo atrás, um blog que nem leio mais .-. rs . E fiquei muito curiosa quanto a ele ... No começo, claro, fiquei com medo disso de trocar livros com quem não conhecia, mas depois que vi como tudo acontece fiquei BEM mais segura e vou explicar pra vocês (: .


Qualidade, oi?


Então pessoas, essa é a frente do site. Ali eles colocam os livros mais procurados com disponibilidade pra troca (: Daí é so clicar em 'solicitar' e pronto, o livro será seu :D Claro, desde que você tenha um crédito, e é como conseguir um desses que eu vou explicar agora.
Para ter um crédito você tem que cadastrar seus livros que deseja trocar no site, disponibilizando-os para que alguém solicite, quando isso acontecer você confirma o envio e manda para a pessoa. Tem uma forma de se enviar, por "Registro Módico" qué é bem mais barata que as normais, como sedex. Você pesa seu livro numa agência dos correios e envia num envelope de papel pardo com o endereço da pessoa ( que eles só te dão apartir do momento em que você confirma que poderá enviar - Seguro né? ) escrito "Registro Módico" e o preço sái super barato, não varia de acordo com o lugar e sim com o peso do livro.


Tenho que melhorar nisso de imagens.



Então, viu como sai baratinho? *-* Então vamos continuar... Quando você põe o livro no correio, eles te dão a notinha né, e nela tem um código! Esse código você põe no site, eles rastreiam no correio pra ver se é real e logo o seu crédito entra õ/ e você pode pedir QUALQUER livro do site :D Eu fiz isso duas vezes, enviei dois livros e pedi o "Diários do Vampiro - Reunião Sombria" que já está aqui comigo s2 e tenho mais um crédito que estou esperando aparecer algo interessante, sempre tem livros novos! :D'
Eu achei SUPER seguro, principalmente por ter isso do código e coisa tal... Acho que vale super a pena :)
É isso pessoas, espero que tenham gostado! Beijos .

4 comentários:

  1. Adorei a idéia do livro
    vou entrar tbm õ/
    amo ler e quero trocar uns livros :D
    Obrigada pela dica e estou seguindo *-*
    Beijos fofa ;*

    ResponderExcluir
  2. Venho informar através desta pequena nota que o blog ESCRITORES AQUI está passando por problemas com o navegador Explorer. Por isso, mudamos de blog – VOZES LITERÁRIAS - . Esperamos contar com sua compreensão. Pedimos que seja seguidor também da nossa nova página.

    Abraços

    Antonielson Sousa

    segue o link do blog: http://vozesliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia!!
    Vou fazer parte também. xD

    Bjss*

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca acho nada que eu queira nesse site, então, desisti de olhar. Talvez eu volte lá um dia e me decida por alguma coisa...

    ResponderExcluir