7 de maio de 2012

Promoção - O Rosto que precede o Sonho (Maurício Gomyde)


OLÁAAA! Quem está animado?! \o/ Cara, livro novo do queridíssimo autor Maurício Gomyde vindo aí! Para os alienados que ainda não conhecem os trabalhos do autor, leiam as resenhas de O Mundo de Vidro e Ainda não te disse nada. Enquanto isso, fiquem com a sinopse de O Rosto que precede o Sonho:

"Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
 Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."


Bom, a promoção é o seguinte (mais fácil de todos os tempos!):
- Deixe um comentário escrito "participando" aqui no post.
- Entre no blog do autor aqui (ou clicando no bannerzão ali em cima).
- E vote lá!

Fim. Não, não precisa procurar mais, é só isso mesmo! haha, nada de curtir, de seguir ou plantar bananeira na lua cheia ;) Basta deixar um 'Participando' aqui e votar no blog do autor! E pra moleza aumentar mais ainda, ele ainda está disponibilizando todos os blogs que participam da promoção para vocês, bookaholicks enlouquecidos, poderem ter mais e mais chances de ganhar! :D

Ah claro... Ganhar O QUE , né?

UM BOX COM OS TRÊS LIVROS DO AUTOR! Não, não apenas UM, serão VINTE boxes com O Mundo de Vidro, Ainda não te disse nada e seu futuro lançamento "O Rosto que precede o Sonho" !

Vai perder? ;) Por que eu mesma já tô indo participar pelos outros blogs, haha! Boa Sorte a todos! E aproveitem essa moleza que  estão tendo , asiouehasoiehaoisheoaishe .

Beijos gente :*

20 comentários:

  1. Virginia de Oliveira8 de maio de 2012 às 08:58

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando :)

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  3. Participaando =)

    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda,
    Eu conheço ele mas nunca li nenhum de seus livro, pronto contei kkkkkk Mega alienada!
    Já ia esquecer de por: Participando!!! =D
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Se puder, participa lá no blog também. Obrigada!
    Bom domingo.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir