18 de outubro de 2011

Resenha - Julieta Imortal + SURPRESA!

Ooooi amores! Tudo certo? :D Espero que gostem da resenha *-* rs. Mais uma vez, gigante! :D

Editora: Novo Conceito |Cortesia| 
Autora: Stacey Jay                          
237 páginas.                                  

A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa.” E com essa frase eu fiquei louca pra ler Julieta Imortal. Lembro que vi o livreto dele na bienal e já comecei a sentir calafrios, eu precisava “daquela capa” na minha estante (Ela não é linda? *-*). A sinopse não dizia muito e o que vinha no livreto também só me levava a pensar que seria uma releitura onde Julieta era uma vampira, ou coisa assim, KKKKKK. Um dia uma caixa imensa da Novo Conceito chega.. com os kits de Beijada por um anjo e num cantinho, escondido, um exemplar de Julieta Imortal. Pirei. Então, o peguei pra ler e a desgraça foi feita. Não o larguei mais.


A história é mesmo a de Romeu e Julieta, mas não aquela, é o que está acontecendo agora, depois de tudo... Bom, na verdade, Julieta foi assassinada por Romeu, em troca dele ter a vida eterna como um Mercenário. Um espírito negro, que não sente nada e vem a terra, toma conta de corpos mortos tendo como missão separar um casal de almas gêmeas, convencendo o elo mais fraco a matar o outro em troca da vida eterna, como ele fez.

Só que Romeu não esperava que Julieta também fosse ter sua chance, ela foi salva pela “Enfermeira” e se transformou em uma Embaixadora da Luz, que faz exatamente o contrário de Romeu. Deve ajudar os casais com a aura rosada (almas gêmeas) a se entregarem um ao outro completamente, transformando suas auras em um brilho vermelho e a partir daí, nada mais poderia os separar. Isso dentro do corpo de uma outra pessoa, só que no caso dela, alguém vivo, ela toma as memórias dessa pessoa e passa a viver a vida.

Agora, se passaram 700 anos e Julieta acorda dentro de um corpo diferente. Ariel. Uma garota com uma imensa cicatriz de queimaduras de um lado do corpo e até no rosto, com uma auto-estima baixa demais. O problema é que ela está no carro com um garoto e a última ação de Ariel como ela mesma é jogar o volante do carro para o lado fazendo os dois caírem num barranco pois o ouviu no telefone, um cara falando que fizeram uma aposta dele dormir com a Ariel.

Dylan, o garoto, morre. E Romeu toma o corpo dele para si. Os dois brigam no carro e tudo mais, e Julieta, como Ariel, consegue fugir para a estrada. Ela começa a pedir carona e logo uma caminhonete para e quando ela entra, já sabe né? Rs. AMOR! Ben, um garoto com o nariz levemente torto e um lindo sorriso. Uma coisa que gostei muito no livro foi isso... Os personagens não são lindos e sedutores, são pessoas normais, iguais as que vemos a cada esquina. ADOREI! No fim das contas, Ben leva Ariel para casa, depois de ter a janela do carro quebrada por Dylan-Romeu que está atrás de Ariel querendo matá-la, porque sabe que Julieta está no corpo dela.

Ariel também tem problemas com a mãe que não é muito legal com ela e só bota a filha pra baixo. E ainda tem Gema, a melhor amiga que quer ser popular e não é lá muito legal com ela também. Os problemas começam na manhã seguinte, Gema pega Ariel em casa e vão tomar café, ela está apaixonada por um cara que Ariel não conhece... Gema é uma das almas gêmeas que Julieta-Ariel deve proteger, perfeito né? Sim, se o outro elo não fosse Ben, o garoto que salvou Ariel na última noite e por quem Julieta está apaixonada.

A história se desenvolve com Julieta tentando juntar os dois e ao mesmo tempo fugir de Romeu, tudo está estranho, ela não consegue entrar em contato com a Enfermeira pra saber o que está havendo, Romeu a volta dela sempre e ainda falando que eles podem se livrar da maldição em que estão, ele sendo um Mercenário e ela uma Embaixadora da Luz. Mas ela não acredita nele... Claro, quem acreditaria em alguém que mata o amor da sua vida? .-.

Enfim... O livro é incrível, começa bem confuso, mas é compreensível, já que é algo que nunca vi igual, nem parecido! E depois vai nos envolvendo e nos deixando mais e mais apaixonados, sem querer soltar o livro de jeito nenhum. Agora, nas... últimas 70 páginas +- eu vivia com o coração na mão, a garganta fechada, quando via, estava segurando o livro com força e não respirava. Tentava relaxar mas não dava. O livro é realmente ELETRIZANTE, kkkkk’. Com um final mais apaixonante ainda, que nos faz... Finalmente, respirar.

Recomendo para todos que gostam de romances, aventuras e clássicos! Ele tem tudo isso e mais um pouco ;)
PROMOÇÃO DA NOVO CONCEITO,
Viagem para São Paulo para prestigiar a festa de lançamento do livro ;)
VAI PERDER?


Beijos

33 comentários:

  1. Parece ter muita aventura e ação e claro um romances que não faz mal a ninguém.adoro romances já ta na minha lista o mais legal e que a julieta não parece ser aquelas mocinhas choronas,e deve ser mais guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI esse livro. Achei muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu quero desesperadamente esse livro *.*
    Apesar de ser o mais famoso livro de Shakespeare, nunca li Romeu e Julieta e sim só outros títulos do autor. E com certeza quando tiver oportunidade irei ler a obra original.
    Mas esse livro simplesmente me fascinou. O que é essa capa? O que é essa historia que foge totalmente dos padrões da original?
    Eu preciso desse livro.
    Amei ser algo não tão convencional, ter personagem que foge do clichê romântico. Simplesmente perfeito. E tão bom ver algo mais gente como a gente.
    Parabéns pela resenha só me fez ficar mais louca e desesperada por esse livro.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!
    O livro é incrível mesmo! Nas últimas páginas eu fiquei exatamente igual a você, com uma diferença, eu comecei a chorar. Não foi nada escandaloso, só uma lágrima no canto do olho. rsrs
    Vale super a pena ler esse livro. Estou apaixonada e quero uma alma gêmea igual ao Ben. Não me importo com o nariz torto. ahushas

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Tenho lido muito a respeito do livro, e críticas altamente positivas... Preciso lê-lo, fora que a capa é estimulante à leitura, né? rsrs
    Fiquei bem confusa nos fatos, mas valeu... haha
    Não li (ainda) ROMEU E JulieTA, porém tenho vontade; oportunidade.
    Só me surpreendi ao ver que se tratava (um pouco) de coisas fantásticas. Estou meio que tentando sair disso, haha.

    Haha

    Beijos

    Sofia- Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  6. A capa desse livro é tão linda, que por si só já dá vontade de ler :')
    Adorei a resenha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Estou LOUCA por esse livro!!!
    Espero poder lê-lo em breve ^^

    Parabéns pela resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii tem dois selinhos pra vc lá no blog: http://viagem-imaginaria.blogspot.com/p/selinhos.html

    São os dois últimos: Selo de qualidade, e 10 coisas que eu amo em 10 imagens.

    Espero que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie nanda, to louquinha pra ler e perder o folego tbm rsrsr

    Eu me apaixonei pela capa, e essa é a primeira resenha q eu leio do livro, agora é q fiquei com mais vontade.

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai, estou cada vez mais animada para ler esse livro. Não li o original, mas essa versão sobrenatural dada à história parece trazer uma "magia" muito legal ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah, adorei a sua resenha, ficou ótima :D
    Esse livro é uma das minhas próximas leituras e estou com grandes expectativas quanto a ele, afinal, adoro livro eletrizantes. Espero realmente não me decepcionar.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  12. Eu to LOUCA pra ler esse livro, você não tem noção do quanto! Eu sou apaixonada pela capa, que é maravilhosa... já li algumas resenhas a respeito do livro, e todas falam tão bem desse livro que a cada palavra que eu leio de cada resenha parece aumentar ainda mais minha vontade de ler.
    Sua resenha fez minha curiosidade chegar no ápice! Quero MUITO ler esse livro, muito mesmo!
    Parabéns pela resenha. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda! :)

    Que bom que gostou do livro! A Jéssica quem está lendo ele pro blog! Ela comentou comigo mesmo que o início é bem confuso! Mas que bom que a leitura valeu a pena!

    Beijocas
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  14. OI Nanda!

    Também resenhei ele, adorei o livro..sabe aquele último cap do Romeu e a nova missão dele, eu acho que daria uma ótima continuação, assim conheceríamos a Ariel mesmo rs..eu acho e adoraria ver o Romeu rebolar atrás da Ariel rsrs..

    Esse lançamento, poder tirar fotos com esse Romeu..oh homem rs

    Beijos ^^
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela resenha! Eu adorei. Entrou na minha lista de desejados agora!!!

    E obrigada pelo toque da Hilary/Clea! Eu sempre leio 420394092384093280940392 vezes e não tinha percebido!!!! Que vergonha! Mas já arrumei.

    Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu estou louca para ler este livro!!
    Essa promoção é maravilhosa!! bjinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oie :D
    Nossa super gigante a resenha! E juro que foi a que mais me animou a ler esse livro! Não havia gostado da capa e as outras resenhas que lia apesar de me deixar curiosas não me deixavam loucamente desesperada pra ter esse livro como essa me deixou kkkk!
    Parabéns!
    beijo!

    www.cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  18. Queria muito poder ter ido na festa da Novo Conceito do livro! Pena que a passagem estava mil pra cima e não tive condições financeiras para bancar ): De qualquer forma, o livro é diferente, o início pega de um jeito completamente diferente do que eu esperava. Estou ainda no começo, mas, pelo que tenho ouvido falar, vou gostar!

    ResponderExcluir
  19. A capa a linda.. Quero muito ler..
    Beijooos <3 e parabéns pelo blog ;)
    Ellis Oliveiras (www.cataventodeideias.com)

    ResponderExcluir
  20. Esta nova versão deve está muito boa, pelo menos é o que dá para perceber ela resenha, sem falar que a capa está muito bonita. Bj, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo fala desse livro..aiinnn que eu quero muito ler! Só queria um pouco de criatividade pra participar da promo! uahauah

    Ótima resenha! Bjuss

    Amanda - Leitura Hot
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  22. eu preciso desse livro. urgentemente. eu adorei o modo como você escreve, colocando frases marcantes e chamativas, e menina, escreves bem heim? Vindo ao caso ou não ... romeu é e sempre será um romeu!

    ResponderExcluir
  23. Pausa para respirar! Ufa.
    Se sua resenha já foi de tirar o fôlego, imagine o livro inteiro.. oO
    Nossa, muita vontade de ler esse. A ideia da releitura foi bem interessante, inusitada.
    A capa é linda.
    Vc me deixou mais desesperada ainda pra ler ele. rsrs

    Beeijo =*

    ResponderExcluir
  24. acho meio "perigoso" ficarem mexendo em personagens clássicos assim,não sei...rsrs MS pelo que vc disse,o livro é diferente e o que certamente prende a atenção do leitor.ja marquei como desejado no skoob! ^^

    ResponderExcluir
  25. Sua resenha é muito envolvente. De início pareceu-me um pouco confuso, o que acredito que é por o livro ser assim também.
    Ficou super curiosa para saber que final é esse... rs
    Convenceu-me a lê-lo. E espero fazê-lo em breve! *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  26. Resenha, muito boa, e esse livro parece ser bem sombrio, eu quero ler.

    ResponderExcluir
  27. Eu me apaixonei por esse livro. Sem dúvidas um dos melhores que eu li! *-*'

    ResponderExcluir
  28. “A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa.” E com essa frase eu fiquei louca pra ler Julieta Imortal. +1
    Preeeciissoo )): Adorei a resenha..

    ResponderExcluir
  29. To Louca pra ler esse livro...
    Parece ser tão legal e cheio de aventuras e pans *-*

    ResponderExcluir