28 de julho de 2011

Novidades Literárias #7

Oii gente, tudo bem? :) Hoje vou descarregar novidades em cima de vocês, HUAHAUHAUH Sério, tem realmente MUUITAS coisas pra mostrar, espero que curtam! x)

- Pra começar, uma das minhas favoritas e mais bonitas capas que já vi. A capa de Paixão da série Fallen. Que está com o lançamento previsto para o mês que vem. *-*
Clique para aumentar e melhorar muito a qualidade :)
Eu nunca li nenhum dos livros anteriores, mas tenho um pouco de vontade, nÃo muita porque né... Já vi tantas resenhas falando mal x_x rs.




- Outra capa que eu amo, que é da série Instrumentos Mortais, o Cidade de Vidro que é o terceiro livro da série, e tem previsão para ser lançado em Setembro :)
                                      
Eu tenho lá meu queridinho Cidade dos Ossos, mas ainda não consegui ler :( Estou ansiosa! Lindas capas!

- Também temos o livro, que parece ser bem engraçado, Pequena Enciclopédia dos Bêbados de Laércio Daniel Santini da editora Pensamento Cultrix.

Sabe aquele amigo ou conhecido que quando exagera na bebida mais se parece com personagem de quadrinho do que qualquer outra coisa? A Pequena Enciclopédia dos Bêbados, lançamento da Editora Seoman, cataloga mais de cem tipos de beberrões que divertem e desafiam a paciência de muitas pessoas. O resultado da pesquisa interessante e divertida de Laércio Daniel Santini deu vida para mais de cem figurinhas carimbadas, umas raras, outras nem tanto, que divertem os leitores. “Abelha”, “Zorilho”, “Camaleão”, “Água-viva” são alguns dos tipos classificados e que não podem deixar de serem degustados pelos bebuns de plantão e até pelos “sóbrios” em a Pequena Enciclopédia dos Bêbados.

- Mais uma capa aqui pra vocês, e dessa vez é o do terceiro livro de Hex Hall:
Ainda não li Hex Hall (1) mas morro de vontade, parece legal demaaais *-*.

- A editora Arqueiro está lançando o livro Eu sei o que você está pensamento, que eu estou 
LOUCA pra ler *-* rs. Dêem uma olhada:
 Quando recebe uma carta desafiando-o a pensar em um número de um a mil e orientando-o a abrir um envelope que contém o número que ele escolheu, Mark Mellery fica apavorado. Como alguém poderia saber em que número ele pensaria? Quem seria o remetente misterioso que o conhecia tão profundamente?

Intrigado com o enigma e preocupado com o tom de ameaça da correspondência que passa a receber nas semanas seguintes, Mark decide recorrer a um amigo que não vê há anos, o famoso detetive de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York David Gurney.
Depois de uma carreira de sucesso, em que desvendou importantes casos de assassinatos em série, David se aposentou e acaba de se mudar com a esposa para o interior do estado, na tentativa de salvar seu casamento e construir uma vida nova. Mas, com a curiosidade atiçada pelo mistério apresentado pelo amigo, o detetive se vê novamente às voltas com seu maior vício: a investigação.
Quando a situação foge ao controle, dando origem a uma onda de assassinatos brutais, David é contratado como consultor da promotoria. Com sua lógica perfeita e sua clareza cristalina, ele descarta uma hipótese após outra – hipnose, percepção extrassensorial – e faz deduções que deixam a polícia local espantada.
Mesmo assim, o detetive parece longe de vencer seu opositor, um criminoso sofisticado e doentio, que se comunica por meio de poemas e que, até onde se sabe, é capaz de ler a mente de suas vítimas.
Enquanto busca decifrar o enigma e estabelecer um padrão que possa ajudá-lo a deter o assassino, David tem que enfrentar seus próprios fantasmas, se reconciliar com o passado e se preparar para ficar cara a cara com seu adversário.

- E finalmente, por último e não menos importante: O livro O piloto de Hitler da Editora Geração Editorial.

O piloto de Hitler – A vida e a época de Hans Baur, do norte-americano C. G. Sweeting, publicado pela Geração Editorial, com tradução de Elvira Serapicos, é o livro que faltava sobre o nazismo e as guerras mundiais, principalmente a Segunda. “O século XX assistiu a uma carnificina maior do que qualquer outra na história, e a Segunda Guerra Mundial foi o maior banho de sangue de todos”, diz o autor, um especialista em história militar alemã. O piloto de Hitler é o resultado de uma extensa e rigorosa pesquisa e resgata também o testemunho de um homem que era a sombra do ditador no céu. Hitler sentia-se mais seguro voado do que em terra. De 1932 até o fim, fez apenas um voo sem o piloto particular.

“Hans Baur viveu uma vida longa e extraordinária, tão excitante quanto a imaginação de um escritor de ficção poderia conceber”, afirma Sweeting. O piloto era “uma figura paradoxal”. Ele acreditava no Nacional-Socialismo e foi fiel ao Führer mesmo depois de dez anos de sofrimento em prisões e campos de trabalho forçado na União Soviética. “Em sua vida pessoal, no entanto, era um homem corajoso, íntegro, confiável e patriótico. A lealdade de Baur a Hitler foi sua falha mais grave, mas indicava a paixão em servir seu país”, acrescenta o escritor. “Infelizmente, ele, como milhões de outros alemães, não compreendeu que a ascensão de Hitler ao poder seria desastrosa para a Alemanha e para o mundo.” Baur jurava não ter ouvido nada a respeito do genocídio.

UUFAAAAAAA! KKKK, nem eu aguentava mais! HUAHAUHUAH. Espero que tenham gostado das novidades, eu acho que tem bastante coisa legal ^^ Pelo menos, rs.

Beeeeijo!

17 comentários:

  1. Essa capa é super linda *-*
    Estou com o meu livro Fallen e não vejo a hora de começar a lê-lo!
    Bjs
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  2. oi Nanda (:
    Apesar de n morrer de amores por Fallen e n ter lido tormenta ainda, quero mt Paixão (vai entender! haha)
    cidade de vidro quero muito <3
    A pequena enciclopédia dos bêbados eu n conhecia, mas parece mt divertido.
    Hex Hell preciso ler o primeiro pra quando os outros dois chegarem no Brasil eu pode comprar haha
    e Harlan Coben é Harlan Coben *---------*
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Nanda, não gosto nem de olhar as novidades, de tantos livros que tenho e de tão infinita que está minha lista!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Eu li Fallen e gostei bastante. Não vai para minha lista de favoritos e nem é AQUEELA leitura viciante, mas eu gostei sim.
    Ainda não li Tormenta, mas já tá na minha lista de compras (haja dinheiro!), e com certeza vou querer "paixão". rs
    Os outros de série eu ainda não li os anteriores, mas tenho uma imensa vontade de ler todas! E os que são inéditos já me deixaram bem curiosa também.
    Compulsiva, pois é.
    HAHA

    Adorei o post, encheu a minha wishlist um pouco mais. (:

    ResponderExcluir
  5. Sério que você gostou da capa de Paixão? Eu sinceramente não gostei. Acho que o rosto dela estragou a capa :S
    E o livros dos bêbados parece bem legal msm! kk
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    Tudo bem?
    Estou passando pra fazer uma visitinha e te avisar que eu te indiquei para um selinho no meu blog...
    Espero que goste....

    Beijinhos
    Relíquias da Luciana - http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu blog está fazendo uma brincadeirinha : Estante Premiada, além de participar você ainda pode ganhar marcadores de brinde.
    Passa lá, e veja como funciona!!!
    Beijinhos. Mar
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Leiaa Fallen e Cidade dos Ossos.
    Fallen é: ame ou odeie.
    Vai que vc ama, como eu *-*
    Tô esperando chegar meu Cidade das Cinzas, mas tenho dó de ler auhauhau :(

    ResponderExcluir
  9. Olá estou participando da promo parceiros nota 10, e somos do mesmo grupo rs... Bjs
    Startread.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, quantas novidades!

    Também estou com o livro Cidade dos Ossos para ler e quero muitoo ler Fallen! *-

    Beijos;*
    Naty - Just Books!

    ResponderExcluir
  11. A capa do terceiro livro de Hex Hall é liiiiinda. *-* Também ando desanimando de Fallen, o povo fala tão mal! SUHAUSHUAHSUHSUAH Mas ainda vou ler, as capas são maravilhosas. Beijos, Nanda *-*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  12. Também sou super curiosa pra ler Hex Hall!
    Preciso ler Cidade dos Ossos pra ler os outros!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda,
    As capas da série Fallen realmente são lindas mas para mim pelo menos a historia deixou muito a desejar...Adoro cidade dos ossos...e estou louca por cidade das cinzas e ja esta saindo o terceiro meu deus eu preciso em atualizar. AHAHA...Adorei as novis..ah tem resenha nova la no blog se quiser conferir.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  14. Tambem nao gostei muito da capa nao... hehehehhe

    ResponderExcluir
  15. Olá, Nanda!

    Adorei as novidades.
    Mas eu não gostei muito dessa capa de Paixão *todos me batem* hahaha sei lá, acho as capas dessa série lindas deeeeeeeeemais e achei essa muito artificial, não sei porque. O fundo é lindo, mas não gostei da mulher :P
    Quero muito começar a ler Cidade dos ossos para ler o resto, parece ser uma série muuuuuito boa!
    Adorei a Enciclopédia dos bêbados hahahaah tenho muitos amigos pra quem eu daria esse livro!
    Também queria muito Hex Hall - to meio atrasada nas séries boas... - e eu ADORO Hitler, a história quero dizer. Acho que eu adoraria esse livro do piloto.

    Beijos!
    Pool of words

    ResponderExcluir
  16. Oiee! Sou do grupo A da promo Parceiros Nota 10 e estou passando pra conhecer os blogs dos outros grupos! Lindo seu blog... Dos livro acima tenho escutado muito do EU sei o que vc está pensando... As capas da série Fallen são lindas msm.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  17. paixao estã com uma capa simplesmente maravilhosa, acho que a mais bonita da serie até agora

    bjs

    ResponderExcluir